8/10 - Muito bom
3 de nov. de 2025
Preço: Nota 9. Passei muito tempo pesquisando e foi de longe o hotel com o melhor preço que encontrei para o padrão que buscava. O que encontrei de mais barato eram verdadeiras espeluncas. É o grande diferencial deste hotel se você procura economizar sem abrir mão de um pouco de conforto.
Localização: Nota 9. Há uma estação da linha 1 do metrô bem na esquina da rua, o que facilita bastante o deslocamento para as principais regiões da cidade. A rua 23 fica numa localização estratégica em Manhattan.
Quarto: Nota 6. O quarto de casal tem um tamanho bom para o que penso ser o padrão de Nova York. Confortável e limpo, assim como o banheiro. Não recebe nota maior porque o grande problema aqui é a falta de isolamento acústico. Dá pra ouvir muito do barulho da rua, principalmente carros com sirenes que parecem gostar muito de passar pela Rua 23. O barulho do ar condicionado ajudou a abafar esse barulho nas primeiras noites, mas na última, que foi noite de Halloween e o trânsito na rua estava muito intenso, o barulho incomodou bastante.
Café da manhã: Nota 2. A pior parte da hospedagem. Meus olhos brilharam ao encontrar a informação no site do hoteis.com de a hospedagem incluía café da manhã. Mas o que eles oferecem é bagel, muffin, café e só. Não dá pra chamar isso de café da manhã, ainda mais sendo brasileiro. E ainda por cima só começam a servir às 8 da manhã. Muito tarde para quem quer começar a fazer os passeios pela cidade logo cedo.
Victor
Victor, viagem de 5 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com

















