HOSTEL PE NA PRAIA ITANHAÉM

Categoria da propriedade: 1
Este hostel em Itanhaém possui 4 bares na praia e piscina externa

Escolha as datas para ver os preços

HOSTEL PE NA PRAIA ITANHAÉM é uma excelente opção para uma estadia em Itanhaém. Após se divertir com a piscina externa, relaxe com uma bebida em um dos 4 bares na praia.

Avaliações

6,4 de 10
Boa

Comodidades populares

  • Piscina
  • Aceita animais
  • Wi-Fi grátis
  • Bar
O preço atual é R$ 120
Total: R$ 126
inclui impostos e taxas
10 de nov. – 11 de nov.

Opções de quarto

Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 4 de 4 quartos

Quarto casal ou duplo standard

  • 30 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 2
  • 1 cama de casal

Quarto triplo standard

  • 50 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 3
  • 1 cama de solteiro e 1 cama de casal

Quarto quádruplo

  • 60 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama de casal e 1 beliche solteiro

Suíte standard, sacada, vista para o mar

  • Vista para o mar
  • 60 m²
  • 1 quarto
  • Acomoda 4
  • 1 cama de casal e 1 beliche solteiro

Propriedades semelhantes

Mod logo
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!

Informações a área

Mapa
RUA RAIMUNDO BATISTA DE ANDRADE, 382, Itanhaém, SÃO PAULO, 11740000

Nos arredores

  • Praia Cibratel l em Itanhaém - 6 min de caminhada - 0.6 km
  • Igreja do Jardim Belas Artes - Itanhaém - 14 min de caminhada - 1.2 km
  • Gruta Nossa Senhora de Lourdes - 18 min de caminhada - 1.5 km
  • Morro do Paranambuco - 18 min de caminhada - 1.5 km
  • Praia dos Sonhos - 3 min de carro - 1.8 km

Restaurantes

  • ‪Restaurante Caiçara - ‬3 min de carro
  • ‪Luuma Bar - ‬16 min de caminhada
  • ‪Sorveteria - ‬8 min de caminhada
  • ‪Taberna Baska - ‬3 min de carro
  • ‪Quiosque Do Surf - Cibratel - ‬5 min de caminhada

Sobre esta propriedade

HOSTEL PE NA PRAIA ITANHAÉM

  • HOSTEL PE NA PRAIA ITANHAÉM é uma excelente opção para uma estadia em Itanhaém. Após se divertir com a piscina externa, relaxe com uma bebida em um dos 4 bares na praia.

Destaques

Tamanho do hotel

    • 11 quartos

Check-in/check-out

    • Horário de início do check-in: 8h. Horário de término do check-in: 14h. 
    • Horário de check-out: meio-dia.

Instruções especiais para o check-in

    • Não há recepção nesta propriedade
    • Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in. eles serão recebidos pelo anfitrião.
    • Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
    • Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
    • A recepção virtual oferece assistência aos hóspedes
    • A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.

Requisitos de check-in

    • É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
    • Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado

Crianças

    • Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
    • Sem berço/cama infantil

Animais de estimação

    • Animais de estimação são aceitos
    • Animais de serviço são aceitos

Internet

    • Wi-Fi grátis nas áreas públicas
    • Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 250 Mbps ou mais (para 3-5 pessoas ou até 10 dispositivos))

Estacionamento

    • Sem estacionamento no local.

Outras informações

    • Áreas para fumantes (sujeitas a multas)

Avaliações

Avaliações sobre HOSTEL PE NA PRAIA ITANHAÉM

6,4

Bom

7,2

Limpeza

6,6

Comodidades

8,0

Serviço e funcionários

5,4

Condições e instalações da propriedade

Avaliações

Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

Local, tinha muita gente, pessoas com barraca do lado do quarto que estava.
Avaliação verificada

8/10 - Muito boa

Atendimento muito bom, pessoas muito simpaticas
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Localização excelente
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Tudo estava certo desde a recepção até o quarto
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Está sendo maravilhoso!
Avaliação verificada

6/10 - Boa

O quarto que me ofereceram no fundo do imóvel, tinha cheiro de mofo, a porta do quarto estava estragada, não fechava.
Avaliação verificada

8/10 - Muito boa

Ótima receptividade, ótima localização pois fica praticamente ao lado da praia, quarto bem simples e aconchegante.
Avaliação verificada

6/10 - Boa

O quarto estava limpo e organizado. A recepção foi muito boa.
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Pertinho da praia
Avaliação verificada

8/10 - Muito boa

Sim
Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

Local insalubre, sem condições de hospedagem. Não fiquei no local, procurei outro lugar, quartos com divisórias de madeira, muito mofo, sem tomadas, colchões muito velhos, banheiro sujo sem papel higiênico, enfim, nada de bom pra falar. Uma vergonha esse Hostel estar nesse Site para reserva.
Avaliação verificada

6/10 - Boa

Bem razoável, nada demais que surpreenda. Foi ok para uma noite. Cozinha compartilhada e itens para venda no local.
Avaliação verificada

8/10 - Muito boa

Achei muito legal, porém, algumas coisas poderiam ser melhoradas como, os quartos que não tem tomada , para carregar celular só tinha uma tomada na casa e era muito ruim. Também as portas dos quartos que no quarto 1 que fiquei a porta dava muito trabalho para fechar, também os eletrodomésticos que estavam um pouco velhos, e as panelas também eram muito pequenas e um pouco velhas , se melhorassem esses pontos seria melhor!
Avaliação verificada

6/10 - Boa

Poderiam melhor mais a camas um colchão encardido e não tinha tomada nós quartos,de resto está tudo ok
Avaliação verificada

4/10 - Aceitável

NAO FOI LEGAL QUARTO CHEIO DE FORMIGAS ,COLCHAO TOTALMENTE DESCONFORTAVEL POIS TINHA FUROS NO COLCHAO,LIMPEZA DO HOTAL BANHEIRO SUJO QUANDO CHEGAMOS TIVE QUE LIMPAR .
Avaliação verificada

4/10 - Aceitável

A dupla de funcionários foi muito prestativa e simpática. Porém, a conservação do imóvel está muito ruim. Paredes e teto embolorado, tábua do vaso sanitário de plástico quebrado, chuveiro entupido. No quarto tem armário, porém trancado e não tem nenhuma prateleira ou móvel para colocar malas ou pelo menos um copo com água. Lençois de péssima qualidade e conservação. Fui com minha esposa e meus sogros. Não tivemos coragem de usar os lençois e cobertores. Fomos ao vest casa e compramos lençóis e cobertores novos. Papel higienico da pior qualidade tem que ficar pendurado na janela ou no registro pois não há suporte de papel. Não tem tapete nem cabide no banheiro, tem que deixar a roupa no chão. Panelas péssimas também. O hostel é bem localizado, mas infelizmente os proprietarios nao parecem investir ha muito tempo. O quarto tem somente uma tomada. pia do banheiro vazando água no chão. No box do banheiro não há um suporte para sabonete e tem que deixar no chão. Não tive coragem de usar agua do filtro porque provavelmente nunca lavaram a caixa d’água. Cama beliche balançando parece que vai desmontar. Geladeiras velhas. Fechaduras quebradas nas portas. São tantas as deficiências do local que não dá para escrever tudo aqui. É uma pena …
Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

Não havia café da manhã , chegamos no hostel, a entrada estava suja, havia hospedes no quarto, ficamos esperando até eles desocuparem o quarto, isso levou mais de uma hora, entrando no quarto, o mesmo estava sujo, o banheiro sem condição de uso,. Compramos material de limpeza e limpamos, além disso, os colchões, travesseiros e lençóis com mal cheiro( colocamos na sacada para aliviar o cheiro). Pagamos por um quarto para 4 pessoas, só havia cama para três pessoas ( cederam um colchão para por no chão), o ventilador de teto quebrado, tomadas expostas, um armário trancado por estar com mofo. Havia também uma goteira no teto. A porta não tinha fechadura era trancada por fecho de porta com um mini cadeado. Só havia uma funcionaria para dar conta do hostel
Tomadas expostas colchão no chão
Armário mofado ventilador quebrado
Sujeira
Goteira no teto
Avaliação verificada

6/10 - Boa

Confesso que não conhecia esse tipo de hospedagem. Só descobri que outras pessoas ficariam hospedadas no mesmo local após ter feito a reserva. Não gostei da experiência. Fiquei no quarto bem na frente da área de lazer e o barulho era insuportável. Sem falar do cheiro de substâncias que estavam usando entrando no quarto. As instalações são bem rusticas. Meu quarto era pequeno e os colchões velhos. O banheiro interno estava desativado e por isso tive que usar o banheiro de fora. Não tinha sabonete na pia e pouco papel higiênico. A única coisa boa era a distância da praia. Muito perto.
Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

Muito ruim queria o meu dinheiro de volta 😔😭

Horrível atendimento péssimo o lugar não é bom só joguei dinheiro fora 😞😡
Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Avaliação verificada

2/10 - Insatisfatório

Avaliação verificada

8/10 - Muito boa

Avaliação verificada

6/10 - Boa

Avaliação verificada

10/10 - Extraordinária

Avaliação verificada

6/10 - Boa