Hotel Torrado fica a apenas 5 minutos de carro de Museo de la Gran Convención e Complejo Histórico de la Gran Convención.Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 10h.Além disso, este hotel fica a apenas 5 minutos de carro de Colegio José E. Caro.
Museo de la Gran Convención - 12 min de carro - 2.1 km
Complejo Histórico de la Gran Convención - 12 min de carro - 2.1 km
Colegio José E. Caro - 12 min de carro - 2.1 km
Polidesportivo de María Eugenia - 59 min de carro - 61.6 km
Restaurantes
Rinaro - 6 min de carro
La Perrada de Ruca - 9 min de caminhada
Raulinny - 14 min de caminhada
KIBO - 4 min de carro
Café Rinaro - 19 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Torrado
Hotel Torrado fica a apenas 5 minutos de carro de Museo de la Gran Convención e Complejo Histórico de la Gran Convención.Os extras grátis incluem Wi-Fi e café da manhã continental diariamente das 7h às 10h.Além disso, este hotel fica a apenas 5 minutos de carro de Colegio José E. Caro.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
18 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 13h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Horário de check-out: 12h30.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os h óspedes no momento da chegada.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental grátis disponível todos os dias, entre 7h e 10h
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Serviço de lavanderia e lavagem a seco
Acessibilidade
Puxadores de porta
Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
Caminho bem iluminado até a entrada
Comodidades do quarto
Relaxe
Banheiro privativo
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação mediante solicitação
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Número de registro da propriedade 123456
Também conhecido como
Hotel Torrado Hotel
Hotel Torrado Ocaña
Hotel Torrado Hotel Ocaña
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Hotel Torrado?
Animais de estimação não são permitidos.
Hotel Torrado dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel Torrado não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Torrado?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 13h. Horário do check-out: 12h30.
O que eu posso fazer em Hotel Torrado e nos arredores?
Lugares que merecem uma visita incluem Colegio José E. Caro (2 km), Museo de la Gran Convención (2 km) e Complejo Histórico de la Gran Convención (2 km).
Avaliações
Avaliações sobre Hotel Torrado
2,0
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
Avaliações
2/10 - Insatisfatório
4 de jan. de 2025
Ladrones
Terrible ubicacion, inseguro, lleno de recicladores y personas consumiendo boxer. Decidimos no quedarnos ya que ibamos con niños. No nos reembolsaron el pago. Ladrones