Hotel TOWER - Embajada Americana tem excelente localização, a 15 minutos a pé de Corferias Bogotá e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Além disso, Movistar Arena e Centro Comercial Salitre Plaza estão a uma curta distância de carro do local.
Universidade Nacional da Colômbia - 3 min de caminhada - 0.3 km
Parque Simón Bolívar - 3 min de caminhada - 0.3 km
Centro de convenções Ágora Bogotá - 5 min de caminhada - 0.4 km
Corferias Bogotá - 5 min de caminhada - 0.5 km
Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá - 13 min de caminhada - 1.1 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG), 16 min de carro (6 mi/9,6 km)
Estação Usaquén, 23 min de carro (7,1 mi/11,5 km)
Estação La Caro, 30 min de carro (17,8 mi/28,7 km)
Restaurantes
Plazoleta de Comidas - 7 min de caminhada
Postres Magolita - 3 min de caminhada
Aprissa Pizza - 3 min de caminhada
El Kiosquito Arabe - 6 min de caminhada
Bogotá Beer Company Hotel Tryp - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel TOWER - Embajada Americana
Hotel TOWER - Embajada Americana tem excelente localização, a 15 minutos a pé de Corferias Bogotá e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Além disso, Movistar Arena e Centro Comercial Salitre Plaza estão a uma curta distância de carro do local.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
34 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento prolongado no local (COP 20000 por diária).
Estacionamento 24 horas nas proximidades (COP 20000 por diária), com reserva obrigatória.
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã continental grátis disponível todos os dias, entre 7h e 10h
Restaurante
Recepção grátis todos os dias
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Jornais de cortesia no saguão
Armazenamento para bagagem
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV de tela plana
Canais de TV via satélite
Relaxe
Banheiro privativo
Fique sempre on-line
Escrivaninha
Mais
Serviço de arrumação diário
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Estacionamento
O estacionamento prolongado custa COP 20000 por diária.
Há estacionamento disponível nas proximidades por COP 20000 por diária (33 m de distância. Aberto 24 horas).
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Número de registro da propriedade 171816
Também conhecido como
Tower Embajada Americana
Hotel TOWER - Embajada Americana Hotel
Hotel TOWER - Embajada Americana Bogotá
Hotel TOWER - Embajada Americana Hotel Bogotá
Perguntas frequentes
Hotel TOWER - Embajada Americana oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Hotel TOWER - Embajada Americana disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Hotel TOWER - Embajada Americana ?
Animais de estimação não são permitidos.
Hotel TOWER - Embajada Americana dispõe de estacionamento no local?
Sim. Há estacionamento prolongado por COP 20000 por diária.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel TOWER - Embajada Americana ?
Horário de início do check-in: meio-dia. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: meio-dia.
Hotel TOWER - Embajada Americana tem um restaurante no local ou nas proximidades?
Sim, há um restaurante no local.
Como é a área em que Hotel TOWER - Embajada Americana se localiza?
Hotel TOWER - Embajada Americana fica a uma caminhada de 6 minutos de Corferias Bogotá e 13 minutos de Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá.
Avaliações
Avaliações sobre Hotel TOWER - Embajada Americana
6,0
Bom
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
4,0
Limpeza
6,0
Serviço e funcionários
4,0
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
10/10 - Excepcional
16 de ago. de 2024
Excelente estancia
Excelente
Elda leticia
Elda leticia, viagem em família de 1 diária
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
2/10 - Insatisfatório
16 de mai. de 2024
Reserve en este hotel y cuando fui al lugar me dijeron que no tengo reserva y luego que retiraron el dinero de mi tarjeta dijeron que no era posible eso es robar y no me gusto