VocĂȘ deve pagar as seguintes cobranças Ă propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Quem viaja para a Argentina, pode ter que pagar o imposto sobre valor agregado (IVA) de 21% na propriedade. Viajantes nĂŁo residentes que pagam com cartĂŁo estrangeiro ou transferĂȘncia bancĂĄria, e que apresentam um passaporte vĂĄlido e um visto de turista ter isenção desse imposto de 21%.
Extras
Serviço de arrumação disponĂvel por uma taxa adicional de ARS 4000 por dia
San Rafael fica a uma caminhada de 15 minutos de Ărea das OrquĂdeas e 18 minutos de Selvaviva.
AvaliaçÔes sobre San Rafael
AvaliaçÔes
6,0
Bom
Todas as avaliaçÔes exibidas descrevem experiĂȘncias reais de hĂłspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliaçÔes de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçÔesAbre em uma nova janela