Fiquei neste hotel pela segunda vez em Orlando e mais uma vez tive uma experiência excelente! O local é muito agradável, bem cuidado e super bem localizado, o que facilita bastante durante a viagem.
O que mais me chamou atenção novamente foi o atendimento: os funcionários são extremamente gentis, atenciosos e sempre dispostos a ajudar com um sorriso no rosto. Isso faz toda a diferença na estadia! A funcionária que estava no check out, foi muito simpática e nos permitiu deixar as malas guardadas no local, pois nosso voo seria somente à noite.
O ambiente é confortável, limpo e acolhedor, perfeito para descansar depois de um dia cheio nos parques ou compras. Sem dúvida, é um lugar que eu voltaria pela terceira, quarta vez sem pensar duas vezes.
Super recomendo para quem busca conforto, bom atendimento e uma estadia tranquila em Orlando! 💙✈️🏨