Verificada
4/10 - Aceitável
11 de mai. de 2026
Localização é boa, da pra fazer muita coisa a pé se tiver disposição. Os funcionários são prestativos e atenciosos, porém a comunicação é difícil pois praticamente nao falam inglês. Mas o inadimissivel foi a falta de limpeza no quarto, sendo que se trata de um hotel, não Airbnb. Primeiro dia não limparam, ache estranho e pensei que podia será faltada plaquinha avisando pra limpar. Dia seguinte coloquei a placa E avisei o recepcionista sobre a falta de limpeza, pedindo para limparem. Chegamos à noite cansados do dia de caminhadas, e o quarto novamente não havia sido limpo nem arrumado, não tinha nem mais papel higiênico! O chuveiro mudava de temperatura o tempo todo, do nada pelava, do nada esfriava, era necessário manejar a temperatura durante todo o banho
Wanderley
Wanderley, viagem de 4 diárias



















