Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Importante: algumas propriedades não permitem que hóspedes com tatuagens usem as instalações de banho público no local.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
São cobradas taxas adicionais de café da manhã e de jantar para crianças de 0 a 2 anos de idade nos planos tarifários com café da manhã incluído ou de meia-pensão.