4/10 - Razoável
7 de mai. de 2026
Quando optei por me hospedar neste hotel, já esperava algo simples e sem grandes diferenciais, porém a realidade foi bem abaixo do esperado.
A estrutura do hotel é antiga e mal cuidada, com mofo nas paredes de todos os ambientes, desde os quartos até a sala do café da manhã. O hotel precisa de uma reforma urgente!
De início fui colocada em um quarto no primeiro andar que, ao sair do elevador, a primeira coisa que notei foi o cheiro de esgoto, um cheiro horrível no ambiente. Ao entrar no meu quarto havia um buraco na parede ao lado da cama, com a fiação elétrica exposta. No banheiro não havia tampa de privada!!!!! O que é um completo absurdo para qualquer tipo de hospedaria. Assim que reclamei fui colocada em um quarto no 4º andar que estava em uma condição melhor.
Um dos sabonetes que o hotel forneceu como cortesia estava USADO e com PELOS! Um negócio nojento!
Eles só disponibilizam toalha de banho, não há toalha de mão/rosto.
A coberta do quarto cheirava a “coisa guardada”.
A acústica do quarto é ruim, você escuta tudo o que acontece na rua (que é movimentada por se tratar do centro da cidade).
O café da manhã é razoável.
O estacionamento coberto é limitado, dependendo da hora que você chegar vai precisar estacionar em vaga descoberta.
Os funcionários foram prestativos sempre que precisei.
Giovana
Giovana, viagem de 1 diária
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com






















