8/10 - Muito bom
6 de mar. de 2026
A localização do hotel é ótima: 15 minutos dos parques Disney e Universal, 10 minutos da Disney Springs. Walmart a 15 minutos e Target a 10. Opções de restaurante próximos como Cane's, Chick Fil A.
Ficamos no 4 andar (aparentemente é o reformado), o quarto possui armários na cozinha, micro-ondas e geladeira duplex, esses itens facilitaram muito com as compras e comidas. Os colchões eram muito, muito moles, o que estranhamos mas não ocasionou dores. A equipe arrumava as camas diariamente mesmo sem pedirmos.
O banheiro era novo, porém dentro do box não havia nenhum suporte para sabonetes, shampos, buchas, tendo que deixar tudo no chão. As toalhas eram trocadas diariamente.
Café da manhã básico, estilo americano mesmo: wafles para fazer na hora, pão de forma e bagel, manteigas, cream chees, salsichas de peru, ovo mexido (as vezes cozidos inteiros), mufins, tiras de pão com canela, cerais (Sucrilhos, Fruit Loops e mais outros 2 que não me lembro), leite (as vezes acabava próximo ao horário do fechamento do café da manhã), maquina com 4 tipos de sucos e maquina de café (que podia pegar a qualquer horário do dia). Frutas tinha maça ou laranja.
Café da manhã simples, mas safisfatório para quem vai para curtir os parques e as compras.
Tivemos alguns problemas por 2 vezes com nosso cartão do quarto, mas foi resolvido.
Danilo Zani
Danilo Zani, viagem em família de 12 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com















