O hotel é um charme.
Ao chegarmos nos quartos havia de presente um pequeno e delicioso chocolate em cima de cada travesseiro, no dia de natal cada quarto foi presenteado com um pequeno panetone, sempre muito agradáveis.
Ocupamos dois quartos, os meninos ficaram em um quarto com três camas e foi bastante confortável. O nosso quarto com uma cama de casal era muito menor porém o suficiente para quem necessita só mesmo de pouso, o que não gostamos foi o tamanho do banheiro, extremamente pequeno, o espaço para o banho era mínimo, totalmente desaconselhável para pessoas acima do peso... muito apertado, no entanto com ducha forte e água bem quentinha.
Apesar de estar muito frio, o aquecedor do hotel funcionava muito bem, sempre quentinho em todos os ambientes. Tenho que ressaltar a simpatia dos funcionários, em especial o que nos atendia no café da manhã, extremamente cordial e ágil.