Verificada
6/10 - Boa
17 de nov. de 2024
Não Condiz com a Nota Alta.
Fizemos a reserva desse hotel porque tinha nota 10. Mas desde a chegada não foi isso que vimos. Nos colocaram num quarto em um prédio anexo, sem elevador e somente acesso por escada. Quarto minúsculo para um hotel com nota tão elevada. Ar condicionado desligado e tivemos que dormir de janela aberta, entretanto, abaixo do nosso quarto tinha uma festa com uma música alta até de madrugada. Foi uma noite desagradável. O hotel não estava cheio. Se esse hotel tivesse realmente interesse que seus hóspedes tivessem uma boa experiência, remanejem a distribuição dos quartos para os melhores. Café bom. Garagem é cobrada a parte.
Marcelo
Marcelo, viagem de 1 diária





























