Apartamento inteiro
CASA DO BIEL
Este apartamento fica em Fernando de Noronha
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de CASA DO BIEL





CASA DO BIEL é uma excelente opção para uma estadia em Fernando de Noronha. Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como TVs LCD e Wi-Fi de cortesia.
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Quarto triplo básico

Quarto triplo básico
Destaques
Ar-condicionado
Camas extra/dobráveis grátis
TV LCD
Cortinas blackout
Garrafa de água de cortesia
TV a cabo
Um cofre
Carrega todas as fotos de Quarto quádruplo família

Quarto quádruplo família
Destaques
Ar-condicionado
Cozinha americana
TV LCD
Cortinas blackout
Banheiro privativo
Garrafa de água de cortesia
Liquidificador
Chaleira elétrica
Propriedades semelhantes

Doce lar hostel noronha
Doce lar hostel noronha
- Traslado (aeroporto)
- Wi-Fi grátis
- Ar-condicionado
- Não é permitido fumar
9.0 de 10, Maravilhosa, 13 avaliações
O preço é de R$ 814
Total: R$ 854
inclui impostos e taxas
1 de jul. – 2 de jul.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

RUA CORVETA IPIRANGA, 635, Fernando de Noronha, PE, 53990000
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Também conhecido como
CASA DO BIEL Apartment
CASA DO BIEL Fernando de Noronha
CASA DO BIEL Apartment Fernando de Noronha
Perguntas frequentes
Avaliações sobre CASA DO BIEL
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.
Destinos mais procurados
Hotéis
Pousada MorenaPousada Recanto NoronhaPousada Maravilha Fernando de NoronhaPousada Solar do PicoPousada MalibuPousada Boldro HomePousada Guedes NoronhaEcocharme Pousada do MarcilioPousada Martins e CiaPousada Isla BonitaPousada Toca Da GaroupaPousada da JoPousada TubarãoPousada Moana NoronhaPousada Alto da Vila Noronha by Alto da IlhaColina Pousada SPAPousada Del MaresPousada Sette MaresPousada Zé MariaPousada Nascer do SolPousada Lua BelaPousada Da GermanaParaíso NoronhaVila Sal NoronhaPousada do GuilhermePousada do ValePousada Alto MarTeju-Açu Eco PousadaPousada Terra Encantada