Riva del Sole
Este hotel à beira mar em Giovinazzo possui um restaurante e um bar na praia
Galeria de fotos de Riva del Sole





Riva del Sole fica a 15 minutos de carro de Porto de Bari.No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa sazonal ou pedir algo para comer no Le Terrazze sul Mare, que serve almoço e jantar. O local ainda dispõe de um bar na praia, uma academia e uma quadra de tênis externa.Os viajantes cobrem os funcionários prestativos de elogios.
Avaliações
8,2 de 10
Muito boa
Comodidades populares
O preço atual é R$ 394
Total: R$ 458
inclui impostos e taxas
6 de dez. – 7 de dez.
Por que amamos esta propriedade?

Sol, mar e areia
Areias brancas como diamantes aguardam você neste hotel em uma praia particular. Depois de um dia passeando pela praia, brinde ao pôr do sol no animado bar da praia.

Paraíso à beira da piscina
A piscina sazonal ao ar livre oferece um refúgio de verão com espreguiçadeiras e guarda-sóis convenientes. As crianças brincam na sua própria piscina enquanto os adultos aproveitam o bar da piscina.

Felicidade no trabalho e na praia
Localizado em uma praia particular, este hotel oferece um business center e salas de reunião para produtividade. Relaxe no bar da praia ou na quadra de tênis depois do trabalho.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Filtros disponíveis para os quartos
Mostrando 4 de 4 quartos
Carrega todas as fotos de Quarto casal ou duplo conforto
