O hotel não me impressionou em nada e deixa muito a desejar em relação aos resorts brasileiros. Resumindo, não vale a pena gastar e ir até Punta Cana, vale mais ir aqui mesmo na Bahia em resorts com muito mais qualidade e melhor atendimento.
Alguns problemas/decepções que tivemos: comida com pouca variedade; comida e bebidas com sabor esquisito (parecia que tinha gosto de sabão em tudo, até a água um dia estava com gosto de vela, muito estranho); bebidas de baixa qualidade; atendimento péssimo (não dão atenção nenhuma e não são alegres como em outros resorts); animação muito fraca, só existiam pessoas querendo vender algo, era insuportável ser abordado de 2 em 2 minutos por um vendedor de tour, massagem, uo artesanatos, e isso dentro do próprio hotel!; poucas cadeiras de piscina e de praia, fazendo com que os hóspedes guardem-as sem estar usando; roubaram toalhas nossas (mas acho que foi um caso isolado); limpeza ruim dos quartos (tinham larvas de mosquito no vaso dentro do nosso banheiro); alguns dias não houve nem limpeza do quarto; o box vazava toda a água para fora pois estava todo quebrado.
Resumindo, infra do resort semelhante a demais resorts com mais idade, porém muito descaso no atendimento, só queriam arranjar um jeito de arrancar uma grana a mais dos hóspedes com passeios extras, vendas etc, ao invés de atender bem. E comida sinceramente, estava muito estranha, pessoas passaram mal vários dias.