4/10 - Razoável
6 de abr. de 2026
Limpeza do quarto ok, equipe cumpre o trabalho.
Troca de toalhas a cada 2 dias.
Para utilizar a piscina e queira levar toalha, nao pode ser as toalhas do quarto, precisa ser uma particular ou então alugar uma com o hotel.
Porém, tive um problema sério: a janela do banheiro estava quebrada e sem vidro, com visão direta para o banheiro do quarto ao lado, total falta de privacidade.
Ao reclamar, fui informado de que o hotel já sabia do problema, o que é ainda mais preocupante.
Solicitei troca de quarto, mas inicialmente quiseram me colocar em um inferior.
Outro ponto: o secador de cabelo parou de funcionar. Minha esposa solicitou outro (mesmo que emprestado) e fomos informados de que não havia disponível. A solução oferecida foi usar um secador em outro quarto, apenas enquanto estivesse vazio.
Ao questionarmos a possibilidade de troca para esse quarto, disseram que não seria possível pois já estava reservado para novos hóspedes.... o que foi bastante contraditório.
Só depois de várias reclamações ofereceram um melhor, porém, no último dia, o que não resolveu a situação.
Recepção com funcionários profissionais, porém com pouca proatividade e pouca cordialidade no atendimento.
No geral, experiência bem abaixo do esperado. Hotel que poderia ser bom, devido localidade e espaço, mas nao indico o local.
Fernando
Fernando, viagem de 4 diárias
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com




















