HOTEL MERAKI pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Lebon Régis. Os extras grátis incluem Wi-Fi, estacionamento sem manobrista e café da manhã com buffet diariamente das 6h30 às 9h30.
Catedral São Francisco de Assis - 46 min de carro - 49.3 km
Museu do Contestado - 46 min de carro - 49.6 km
Opções nos arredores
Aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves (CFC), 39 min de carro (23,2 mi/37,3 km)
Restaurantes
Cantina dos Amigos - 8 min de caminhada
Pastello's - 3 min de caminhada
Caldo de Cana e Vitaminas - Lebon Régis - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
HOTEL MERAKI
HOTEL MERAKI pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Lebon Régis. Os extras grátis incluem Wi-Fi, estacionamento sem manobrista e café da manhã com buffet diariamente das 6h30 às 9h30.
Destaques
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 14h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 11h.
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.