Chegei no dia 22 de dezembro fazendo em torno de 37 graus em BA , e ao chegar no quarto o ar condicionado nao gelava nada, trosei 3 vezes de quarto somente foi funcionar o ar no terceiro quarto que troqei , fiz mudanca de quarto 3 vezes , sendo que cada vez eu colocava tudo no armario saia por 2 horas para ver se o ar gelava e ao voltar tinha que fazer novamente as malas e mudar de quarto , nao tem ninguem no hotel para levar as malas ate o quarto , voce pessoalmente tem que levar as malas .O hotel tem uma piscina minima que ficava lotada a todo dia a piscina tem 3 metros por algo em torno de 8 metros , muito muito pequena e lotadisima , tao cheia que cada metro quadrado da piscina tinha 2 pessoas . nao voltaria para este hotel sendo verao , muito transtorno , porem fica em frente ao shoping abasto onde tem uma praca de alimentacao maravilhosa .