10/10 - Extraordinária




















Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de detector de monóxido de carbono, extintor de incêndio, detector de fumaça, sistema de segurança e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade aceita cartões de crédito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível.
Hotel Casa Naranjos
Hotel Casa Naranjos Hotel
Hotel Casa Naranjos Tepatitlan de Morelos
Hotel Casa Naranjos Hotel Tepatitlan de Morelos
Não são permitidos animais de estimação nem de serviço.
Não, mas há estacionamento grátis nas proximidades.
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: meio-dia. Check-in e check-out sem contato estão disponíveis.
Hotel Casa Naranjos fica no coração de Tepatitlan de Morelos, a uma caminhada de 2 minutos de Santuario del Señor de la Misericordia e 2 minutos de Museu Municipal de Tepatitlan.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela



