Verificada
4/10 - Aceitável
12 de jun. de 2026
Todos os quartos estavam com mofo, os que estavam de um lado nao tinham janela para ventilar.
O quarto que fiquei, o esgoto entupiu e estava voltando dentro do box de banho, acionei a recepção e informei o problema, fiquei
dias sem poder usar o meu banheiro, no ultimo dia me ofereceram outro quarto que vagou
fiquei em quartos que nao foram os contratados, pois no momento da reserva, escolhi todos com cama de casal e paguei por isso, porem foi disponibilizado somente um com cama de casal.
Ivomar
Ivomar, viagem de 4 diárias
























