10/10 - Extraordinária




















Cobranças por pessoas extras podem ser aplicadas e variam de acordo com a política da propriedade.
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Pagamento sem dinheiro em espécie disponível.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o pa ís e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Os hóspedes que ficarem no Apartamento básico (Studio with loft) e não desejarem limpar a acomodação por conta própria devem pagar uma taxa de limpeza de fim de estadia.
Ringholmen Aure
Ringholmen Hotel
Ringholmen Hotel Aure
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Ringholmen disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Sim, animais de estimação são aceitos. É cobrada uma taxa de NOK 100 por animal, por estadia. Isenção de taxas para cães-guias.
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h. Horário do check-out: 11h. Check-in e check-out sem contato estão disponíveis.
Divirta-se com atividades como pesca e trilhas para caminhada nos arredores.
Sim, há um restaurante no local, Ringholmen Sjøhus.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
