10/10 - Extraordinária




















O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, pagamento com celular e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb, JCB International, Union Pay
APA Hotel <Omori Ekimae>
APA Hotel Omori Ekimae Hotel
APA Hotel Omori Ekimae Tokyo
APA Hotel Omori Ekimae Hotel Tokyo
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em APA Hotel Omori Ekimae disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação não são permitidos, mas animais de serviço são aceitos.
Sim. Há estacionamento sem manobrista por JPY 2000 por diária. As vagas de estacionamento podem ser limitadas.
Horário de início do check-in: 15h. Horário do check-out: 10h. Check-out sem contato está disponível.
Alguns pontos de interesse que valem a pena visitar incluem Torre de Tóquio (8,9 km) e Cruzamento de Shibuya (11,4 km), bem como Estádio Nacional (12,7 km) e Tokyo Dome (14,9 km).
APA Hotel Omori Ekimae fica em Ōta, a 4 minutos a pé de Estação Omori. Os viajantes elogiam a boa localização deste hotel.
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela

