Minha estadia foi bastante insatisfatória. No primeiro quarto, nº 110, encontrei lençóis e toalhas encardidos, colchão totalmente desalinhado e torto, além de problemas no extintor, que aparentava estar em condições inadequadas.
Nos dois primeiros dias, o barulho constante das máquinas da piscina tornou praticamente impossível dormir. Houve troca para o quarto nº 217, porém no forro havia um animal que não consegui identificar, causando ainda mais desconforto.
Estava de férias e esperava descansar, mas infelizmente passei a estadia sem conseguir dormir adequadamente e enfrentando diversos problemas de higiene, manutenção e estrutura.
Como ponto positivo, destaco os colaboradores da recepção, que foram muito educados, prestativos e flexíveis.
Porém, em relação à hotelaria, rouparia e manutenção, minha experiência foi péssima. Espero que essas questões sejam corrigidas para que outros hóspedes não passem pela mesma situação.