Venho registrar minha profunda insatisfação com a hospedagem realizada neste hotel.
O quarto disponibilizado estava localizado no mesmo andar onde é servido o café da manhã. A partir das 5h da manhã, os funcionários já iniciavam as conversas em tom elevado e os preparativos para o café, gerando intenso ruído e impossibilitando qualquer continuidade do descanso. Em outras palavras, o hóspede só consegue dormir até esse horário, o que é incompatível com o mínimo de conforto e tranquilidade que se espera de uma hospedagem.
Além disso, o café da manhã oferecido foi extremamente decepcionante, com pouca variedade e qualidade abaixo do esperado.
Para agravar a situação, o elevador encontrava-se estragado, causando transtornos e dificultando o deslocamento dos hóspedes, sem que houvesse uma solução adequada ou informação prévia sobre o problema.
Diante de todos esses fatores, considero que a experiência ficou muito aquém do padrão esperado, comprometendo significativamente a qualidade da estadia. Espero que as falhas apontadas sejam corrigidas para evitar que outros hóspedes passem pelos mesmos transtornos.