Ao visitar San Pedro, Finca Hotel Nutabes é uma ótima opção para sua estadia.Quando bater a fome, os hóspedes podem ir até o La Fonda del Indio, um dos 3 restaurantes, que serve pratos da culinária local e abre para café da manhã, almoço e jantar. O local ainda conta com um bar/lounge, um terraço e um jardim.
Shopping Parque Fabricato - 43 min de carro - 27.3 km
Praça Botero - 51 min de carro - 38.6 km
Pueblito Paisa - 53 min de carro - 40.7 km
Estádio Atanasio Giradot - 54 min de carro - 40.3 km
Parque Poblado - 58 min de carro - 45.3 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional José María Córdova (MDE), 103 min de carro (33 mi/53,1 km)
Restaurantes
Ricolandia - 9 min de carro
Idilios - 16 min de caminhada
Asados La Chamiza - 6 min de carro
Asados Colanta - 9 min de caminhada
Los Toneles - 5 min de carro
Sobre esta propriedade
Finca Hotel Nutabes
Ao visitar San Pedro, Finca Hotel Nutabes é uma ótima opção para sua estadia.Quando bater a fome, os hóspedes podem ir até o La Fonda del Indio, um dos 3 restaurantes, que serve pratos da culinária local e abre para café da manhã, almoço e jantar. O local ainda conta com um bar/lounge, um terraço e um jardim.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
7 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 14h.
O check-in antecipado está sujeito a disponibilidade
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 14h.
O check-out tardio está sujeito a disponibilidade
DONE
Instruções especiais para o check-in
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 20h
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Se você planeja chegar após 15h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido depósito em dinheiro para cobranças extras.
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
A idade mínima para check-in durante o Spring Break é de 18 anos
DONE
Crianças
Uma criança se hospeda grátis quando ocupa o quarto dos pais ou responsáveis, usando as camas existentes. No entanto, ela pode não ter direito ao café da manhã de cortesia.
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação se hospedam grátis (apenas c ães)
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã completo grátis disponível todos os dias, entre 7h e 9h30
3 restaurantes
Bar/lounge
Churrasqueiras
Jantar a dois
Serviço de quarto (horário limitado)
Viajando com crianças
Estadia grátis para crianças (consulte os detalhes)
O que fazer
Trilhas para caminhada/bicicleta
Prática de mountain bike nos arredores
Viajando a negócios
Salas de reunião
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Assistência com excursões/ingressos
Pacotes românticos
Instalações
Jardim
Terraço
Área de entretenimento ao ar livre
Móveis para ambientes ao ar livre
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV 23 polegadas
Canais de TV via satélite premium
Para dormir bem
Edredom de pena
Colchão de espuma com memória
O que curtir
Mobília personalizada e individualmente decoradas
Relaxe
Banheiro privativo
Banheira ou chuveiro
Ducha com efeito de chuva
Produtos de toalete grátis
Toalhas de banho
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis
Mais
Serviço de arrumação mediante solicitação
Guias de viagem/recomendações
Recursos especiais
Opções para refeição
La Fonda del Indio: restaurante que oferece culinária local e serve café da manhã, almoço e jantar.
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
Depósito para animais de estimação: COP 10000 por diária.
Políticas
Somente os hóspedes registrados podem ter acesso aos quartos.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Também conhecido como
Finca Hotel Nutabes Hotel
Finca Hotel Nutabes San Pedro
Finca Hotel Nutabes Hotel San Pedro
Perguntas frequentes
Finca Hotel Nutabes oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Finca Hotel Nutabes disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Finca Hotel Nutabes?
Sim, a estadia é grátis para cães. É cobrada uma taxa de COP 10000 por diária.
Finca Hotel Nutabes dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em Finca Hotel Nutabes?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 14h. Horário do check-out: 14h.
O que eu posso fazer em Finca Hotel Nutabes e nos arredores?
Divirta-se com atividades como trilhas para caminhada e mountain biking nos arredores. Finca Hotel Nutabes também tem um jardim.
Finca Hotel Nutabes tem um restaurante no local ou nas proximidades?
Sim, há 3 restaurantes no local, incluindo culinária local.
Avaliações
Avaliações sobre Finca Hotel Nutabes
7,0
Bom
Todas as avaliações exibidas descrevem experiências reais de hóspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliações de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçõesAbre em uma nova janela
8,0
Limpeza
6,0
Localização
8,0
Servi ço e funcionários
8,0
Condições e instalações da propriedade
Avaliações
6/10 - Bom
21 de fev. de 2022
Jhon jairo
Jhon jairo, viagem de 1 diária
Avaliação de hóspede verificada da Hoteis.com
8/10 - Muito bom
12 de nov. de 2019
Día de relax
Buena atención y espectacular clima, pero pensé que la aromática era cortesía de la casa