Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informaçÔes sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 48 horas antes de sua chegada, usando as informaçÔes contidas na confirmação da reserva.
Se vocĂȘ planeja chegar apĂłs 22h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informaçÔes contidas na confirmação da reserva.
As transaçÔes em dinheiro nesta propriedade não podem exceder EUR 1000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informaçÔes na confirmação da reserva.
HĂŽtel Restaurant du PĂȘcheur fica a uma caminhada de 2 minutos de Trilha das Fontes e Gargantas do Allier e 3 minutos de Allier.
AvaliaçÔes sobre HĂŽtel Restaurant du PĂȘcheur
AvaliaçÔes
4,0
Todas as avaliaçÔes exibidas descrevem experiĂȘncias reais de hĂłspedes. Apenas viajantes que reservaram uma estadia pela nossa plataforma podem enviar uma avaliação. Verificamos as avaliaçÔes de acordo com as nossas diretrizes e publicamos todas elas, sejam positivas ou negativas.Mais informaçÔesAbre em uma nova janela