Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Estação Zedelgem e arredores - outros pontos de referência
Castelo de Loppem
Castelo de Loppem fica a apenas 0,8 km do centro de Loppem e merece fazer parte de sua programação. Nossos viajantes adoram os museus da área, portanto não deixe de conhecer durante seu passeio cultural.
Se você planeja conhecer alguns museus em Loppem, não deixe de visitar Castelo de Loppem. E se você quiser ver mais museus em Loppem, Groeningemuseum não está muito longe.
Se você é atraído pelos pontos turísticos locais, visite Kasteel Tudor, um dos monumentos de Sint-Andries. Planeje um passeio cultural para conhecer os museus da área, nossos viajantes recomendam.
Se gostar de museus, confira Observatório Público Cozmix Beisbroek, em Sint-Andries, durante a sua viagem. Nossos viajantes adoram os museus da área, portanto não deixe de conhecer durante seu passeio cultural. Depois de se divertir em Observatório Público Cozmix Beisbroek, descubra mais atrações como The Magic Planet e Cozmix - Volkssterrenwacht Beisbroek nas proximidades.
Se gostar de museus, confira Cozmix - Volkssterrenwacht Beisbroek, em Sint-Andries, durante a sua viagem. Nossos viajantes adoram os museus da área, portanto não deixe de conhecer durante seu passeio cultural. Depois de se divertir em Cozmix - Volkssterrenwacht Beisbroek, descubra mais atrações como The Magic Planet e Observatório Público Cozmix Beisbroek nas proximidades.
Se quiser passar algum tempo em contato com a natureza, visite Parque King Albert, que fica em Sint-Michiels. Nossos viajantes adoram os museus da área, portanto não deixe de conhecer durante seu passeio cultural. Que tal curtir uma caminhada por espaços como Tillegembos a poucos minutos a pé do local?