Reserva on-line ou por telefone:
0800-891-0002Esta chamada é gratuita. Funcionamento: das 8:00 as 24:00 7 dias por semana.
Acumule 10 noites e receba 1 grátis*!
Avaliado por um hóspede do hotels.com em 30 Jan 2012
Este hóspede não deixou um comentário.
"Hotel Panorama"Avaliado por Mari de "Salvador - Bahia" em 23 Jan 2012
Uma das caracteristicas do Hotel,mas que é na verdade influenciado pelas leis de Andorra é a liberação do cigarro dentro de ambientes fechados(mas,este é um problema em toda Andorra),não existe área para não fumantes no hotel. A piscina térmica ,a hidromassagem, sauna e salão de jogos e a academia estão em ótima conservação e um ótimo nível(a academia tem poucos aparelhos mas em excelente estado. O café da manhã é muito bom,o quarto é amplo,mas muito simples(o quádruplo).o atendimento foi ótimo.A localização muito boa para o acesso ao comercio.A garagem é gratuita mas não garatem a vaga,só não é pra qualquer manobrista...Recomendo o hotel e o passeio à Andorra , no mínimo 02 dias !!
""Avaliado por um hóspede do hotels.com em 24 Set 2011
Hotel novo, bom atendimento, limpeza OK, restaurante OK, quarto muito bom. Gostei. Estacionamento desconfortavel para saida do carro (rampa ingreme e em curva, piso liso, esgorregadio)
"Festa Brava: Muito tranquilo e central"Avaliado por um hóspede do hotels.com em 28 Fev 2011
O posicionamento do Hotel é excelente. Pode-se ir a pé a todas as principais lojas da capital de Andorra. O estacionamento central da cidade fica bem pertinho, menos de 2 minutos a pé. O atendimento dos funcionários é típico de um hotel do interior do Brasil, excelente!! Recomendo sem ressalvas, se buscas um hotel BBB (Bom e Barato) Alguns quartos possuem janela de frente para outros prédios, o que não é muito bonito, mas recomendo para quem quer dormir, pois são os quartos mais silenciosos.
"Ahotel - excelente localizacao!!"Avaliado por um hóspede do hotels.com em 15 Dez 2010
Hotel limpo, confortavel, agradavel, excelente custo-beneficio. Muito central, podendo fazer toda cidade a pé. Quarto pequeno mas é este o padrao europeu. Estacionamento em frente proximo e barato. Recomendo, e ficaria novamente.
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do hotel.
Identificação oficial com foto, o número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são necessários na hora do check-in para despesas ocasionais.
Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade ao fazer o check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Tais pedidos não podem ser garantidos.
Este hotel não oferece nenhum recurso de acessibilidade. Selecione um outro hotel, caso deseje reservar um quarto com recursos de acessibilidade.
Este hotel possui um serviço completo de SPA onde os hóspedes podem se deliciar com os tratamentos de beleza disponíveis. O spa está equipado com banho turco/hammam.
O Hotel Solineu possui um restaurante no local.
As instalações recreativas em este hotel incluem uma academia de ginástica, sauna seca, sauna a vapor e uma academia de ginástica.
As atividades recreativas listadas abaixo estão disponíveis no local ou nas proximidades; possível cobrança de taxa.
As seguintes taxas mandatórias do hotel são cobradas na hora do check-in ou do check-out.
A lista acima pode não estar completa. As taxas obrigatórias dos hotéis podem não incluir impostos e estão sujeitas a alterações.
As seguintes taxas e depósitos são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, ao fazer o check-in ou o check-out.
A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do hotel.
Identificação oficial com foto, o número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são necessários na hora do check-in para despesas ocasionais.
Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade ao fazer o check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Tais pedidos não podem ser garantidos.
"Perfecto"
Excelente servicio e instalaciones por muy buen precio (temporada baja).
"hôtel solineu"
belle prestation et accueil intéreressant,( des conseils pour la découverte de la région, renseignements en tous genre)
"Hotel SOLINEU de La Molina cerca de las personas"
La amabilidad y el trato fue muy buena en la recepción del hotel, las habitaciones y en general el hotel MUY BIEN y también en la Escuela de Esquí a la que nos enviaron en la cual nos trato como monitor HUGO que fué fantástico, María, también lo hizo muy bién. En el departamento de Alquiler de material de esquiar, ROBERTO, se lleva un 10 también por […] su magnifico trato, Como persona les envio un saludo y un abrazo a todos ellos por el trato que nos ofrecieron. Nosotros VOLVEREMOS si nos lo permite esta VIDA Leia mais
Mkt trevligt hotell men när vi var där nästan folktomt. Vi var där i sept. det kändes lite öde. Men det är ju en skidort så......... Rent , snyggt, trevligt.Och fräsch frukostbuffe med trevlig personal!!!
Os comentários e as avaliações contidos neste site são as opiniões subjetivas de clientes e fornecedores; eles não representam e nem refletem a posição do hotels.com. O hotels.com e as partes envolvidas no fornecimento do conteúdo do comentário não serão responsabilizados por qualquer dano, de qualquer tipo, resultante do uso desses comentários