|
Esta chamada é gratuita. |
||
| O horário do check-in é | 15:00 |
| O horário do check-out é | 10 AM |
| Possibilidade de aceitação de animais de estimação |
Pessoas extras podem incorrer em taxas adicionais que variam dependendo da política do hotel.
Identificação com foto, o número do cartão de crédito ou depósito em dinheiro são necessários na hora do check-in para taxas incidentais.
Pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade ao fazer o check-in e podem incorrer em taxas adicionais. Tais pedidos não podem ser garantidos.
É oferecido aos hóspedes um café da manhã de cortesia.
As atividades recreacionais listadas abaixo estão disponíveis no local ou nas proximidades; possível cobrança de taxa.
Deluxe Studio with/ Fireplace - One Bathroom Max 2
Todos os quartos incluídos Todos os quartos incluídosDeluxe Suite - One Bathroom Max 2
Todos os quartos incluídosOne queen bed. Private bathroo
Todos os quartos incluídosPremium Suite - One Bathroom Max 2
Todos os quartos incluídosPremium Suite - One Bathroom Max 3
Todos os quartos incluídosPremium Suite - One Bathroom Max 4
Todos os quartos incluídos"One-of-a-kind place near Old Town"
Avaliado por Janet & Pablo de Phoennix, AZ em Nov 14, 2007
Lovely, one-of-a-kind place in an old hacienda...perfect for couples or adults. Close to Old Town and the Aquarium. Saw a couple of folks interested in getting married there, it'd be a great spot for a small wedding!
Classificação geral
de value="5"Avaliado por um hóspede do hotels.com em Mar 19, 2007
Este hóspede não deixou um comentário.
Classificação geral
de value="5"As avaliações e classificações contidas neste site são as opiniões subjetivas de clientes e fornecedores; elas não representam e nem refletem a posição do hotels.com. O hotels.com e as partes envolvidas no fornecimento do conteúdo da avaliação não são serão responsabilizados por qualquer dano, de qualquer tipo, resultante do uso dessas avaliações