O hotel é excelente. A equipe da recepção é muito preparada e cordial, sempre prestativa. O café da manhã é maravilhoso, com boa variedade e reposição rápida. A localização também é ótima, com várias opções de restaurantes por perto e apenas duas quadras da praia de Boa Viagem. A área da piscina e a academia são igualmente excelentes.
Minha experiência, porém, foi um pouco comprometida por um problema no ar-condicionado do quarto. Apesar disso, a equipe de manutenção resolveu a situação em aproximadamente uma hora e meia. Mesmo assim, quando estamos de férias, não queremos passar por esse tipo de contratempo. Também encontrei uma peça de roupa de um hóspede anterior embaixo da cama. Embora o quarto parecesse bem limpo, esse detalhe me deixou um pouco insegura quanto à limpeza.
A hospedagem cobra R$ 25,00 por dia pelo estacionamento. No momento do checkout, como há muitos hóspedes saindo ao mesmo tempo e dependemos dos funcionários para buscar o carro na garagem, o processo acaba demorando um pouco, o que considero um ponto negativo.
Apesar desses contratempos, eu voltaria a me hospedar no hotel, pois os pontos positivos superaram os negativos.