Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Museu de História e Arte Popular Ichinomiyashi Bisai
Museu de História e Arte Popular Ichinomiyashi Bisai é apenas uma das atrações em Okoshi, Ichinomiya que merecem uma visita durante a sua estadia. Se você quiser saber mais sobre a cultura de Ichinomiya, uma boa ideia é conhecer Templo de Zenkoji, Snova Hashima e Santuário de Omiwa.
Após visitar Santuário de Masumida, confira outras atrações e atividades em Ichinomiya. Enquanto estiver nesta área perfeita para caminhadas, reserve tempo para visitar suas áreas de compras.
Museu de Arte Memorial de Migishi Setsuko da Cidade de Ichinomiya
Passe uma tarde observando as exibições em Museu de Arte Memorial de Migishi Setsuko da Cidade de Ichinomiya, durante a sua viagem a Ichinomiya. Visite os spas nesta área caminhadas ou experimente os cafés locais.
Em Ichinomiya, há uma variedade de hotéis para você escolher, então filtre por comodidades incluídas ou propriedades econômicas para encontrar o melhor preço. Para encontrar as melhores ofertas de hotel em Ichinomiya, lembre-se de ordenar os resultados do menor ao maior preço.
Confira o menor preço por diária a partir de R$ 193
Qual é a região mais barata em Ichinomiya?
Se você está procurando hotéis baratos em Ichinomiya, considere Centro da cidade de Nagoya e Naka Ward para encontrar ótimas opções econômicas. Deseja ficar em outra parte da cidade? Use o nosso mapa para localizar hotéis de baixo custo em outra região.
Quais as melhores atrações baratas em Ichinomiya?
Nem toda atração turística pesa no bolso. Para aproveitar Ichinomiya, visite lugares como Parque da Torre 138 e Museu de História e Arte Popular Ichinomiyashi Bisai.