Se você ama ficar perto do mar, Playa Mansa é um passeio imperdível a 5,8 km do centro de Punta del Este. Se quiser aproveitar um pouco mais das maravilhas na orla, visite Playa Las Delicias, nas proximidades.
Se você planeja visitar museus em Punta Ballena, confira as exposições mais recentes em Casapueblo, que fica no coração da cidade. Que tal passear pelas praias e assistir ao pôr do sol enquanto estiver por aqui? Se você quiser conhecer os museus em Punta Ballena, Museo de Arte Americano e Cuartel de Dragones estão bem próximos.
Se quiser relaxar durante a viagem para Punta del Este, inclua Playa Brava no seu itinerário. Enquanto estiver na área, percorra a zona portuária no local.
Que tal passar uma tarde tranquila em Playa de Piriápolis durante a sua viagem por Piriápolis? Descubra as paisagens das montanhas e os monumentos na área.
Durante a sua visita a Porto de Punta del Este, aproveite para explorar a orla em Punta del Este. Percorra as maravilhosas praias enquanto estiver no local.
"Os quartos de trás sao perfeitos, grandes, ventilados e silenciosos. O casal que ficou em frente à rua teve problemas com os ruidos externos, porem a equipe conseguiu muda-los para o quarto da outra posicao."
"Gostei muito da estadia, tanto que pretendo retornar ao hotel no final do ano. Hotel com 10 anos de existência, com muita comodidade. Bom café da manhã. Piscinas externas e internas. Beach Club do hotel na praia. Bom restaurante. Pontos negativos: apesar de ter feito uma reserva por 11 noites, no terceiro dia recebi uma ligação da recepção reclamando por que não havia ainda desocupado o imóvel, já passado o horário de check out. (11h00). O engano foi confirmado, mas não me senti nada confortável com esta desatenção. Também os quartos são extremamente barulhentos. Fiquei no 1o. andar, que recebe todo o barulho da recepção, que é movimentadíssima. Meus amigos ficaram nos andares superiores e reclamaram do barulho da recepção e do roof top onde normalmente tem show. "
"Acomodação e rustica, mas bem limpa e legal.
Maior dificuldade e levar as malas do carro ate a recepção.
Acho que vale a pena ficar pelo menos uma noite para conhecer."
"Hotel excelente. Muito bem localizado, acomodacoes modernas, limpas e bem cuidadas. A jacuzzi é uma delicia. Estacionamento gratuito. Unico ponto fraco pra mim foi o cafe da manha. "
"Eu fiquei em uma categoria de frente pro mar, mas não consegui ver o oceano. A equipe é super gentil e atenciosa, se encarregam de fazer todas as reservas, e o hotel é um sonho de lindo.
Infelizmente as piscinas não são aquecidas.
O rest Suzana, ao lado é divino, do mesmo dono. Tbm estou louca pra conhecer a vinicula do grupo, o Estância Vik.
Por causa da maresia, tivemos alergia. Recomendo levar um anti-histamínico. "