Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Se você é atraído pelos pontos turísticos locais, visite La Grand Place, um dos monumentos de Quartier du Centre - Centrumwijk. Que tal fazer um passeio cultural e visitar os museus e as galerias de arte da área?
Se gosta de uma boa pechincha, visite Mercado de Natal de Bruxelas em Cidade Baixa. Nossos viajantes também adoram os museus e as galerias de arte da área. Encontre produtos incríveis em Rue Neuve, Rue des Bouchers, e Galeries Royales Saint-Hubert.
Aprenda sobre a história de Bruxelas durante um passeio por Manneken Pis (Garoto a Urinar). Explore o cenário artístico e os espetáculos de música ao vivo na área.
Durante a sua viagem a Bruxelas, confira surpreendentes exibições de arte em Belgian Comic Strip Center, um museu com um valioso passado histórico no local. Descubra os animados festivais nesta área cultural ou confira as suas opções de passeio.
Após visitar Hotel de Ville (Prefeitura de Bruxelas), confira outras atrações e atividades em Bruxelas. Explore os fascinantes museus e os espetáculos de música ao vivo na área.
Durante a sua visita a Bruxelas, compre os souvenirs da viagem em Galeries Royales Saint-Hubert. Descubra os animados festivais na área ou conheça as suas opções de passeio.
"Quarto estilo IBIS, pequeno mas adequado para 2 pessoas. Já fiquei em quarto melhor neste hotel, especialmente as camas que uma delas deslizava o colchão e tinha um buraco. Banheiro com chuveiro , limpo mas tivemos que pedir papel higiênico na recepção porque não tinha. Quarto silencioso, no corredor tem filtro com água para refilar garrafa de água e o melhor do Hotel é que fica na boca da saida da Estação Central, na Praça de Espanha (5min) e ao lado da Grand Place, lojas, etc ... Fácil deslocamento para todos os lugares! Não tomei café no hotel fomos tomar na praça em frente ao hotel. A equipe da recepção foi muito simpatica e atenciosa..Quando voltar para Bruxelas ficarei novamente no IBIS pelo custo benefício e localização. Recomendo "
"Quarto pequeno, mas para 2 pessoas foi suficiente, o banheiro achei pequeno, o box muito pequeno, mas a localização do hotel é excelente, perto de tudo!!!
Voltaria novamente!!"