Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Castelo de Annecy é apenas uma das atrações em Cidade Histórica de Annecy, Annecy que merecem uma visita durante a sua estadia. Se você quiser saber mais sobre a cultura de Annecy, uma boa ideia é conhecer Palais de l'Ile (palácio), Igreja de São Francisco e Basilique Notre-Dame de Liesse.
Se gostar de museus, confira Palais de l'Ile (palácio), em Cidade Histórica de Annecy, durante a sua viagem. Para conhecer mais museus em Annecy, caminhe alguns minutos até Conservatório de Arte e História.
Basilique Notre-Dame de Liesse é apenas um dos lugares que merecem uma visita em Annecy. Por isso, planeje o seu itinerário e conheça tudo o que o local tem a oferecer durante a sua viagem. Percorra as margens do lago nesta área tranquila.
Igreja de St. Maurice é apenas um dos lugares que merecem uma visita em Annecy. Por isso, planeje o seu itinerário e conheça tudo o que o local tem a oferecer durante a sua viagem. Percorra as margens do lago nesta área tranquila.
Confira avaliações dos hotéis que os hóspedes adoram - Cidade Histórica de Annecy
Hotel du Nord
10/10 Excelente
"A equipe foi excepcional durante toda a estadia. Apenas tivemos alguma dificuldade com a conexão do wi-fi nos primeiros dias, mas depois funcionou bem. O quarto é o banheiro são espaçosos, mas a qualidade do colchão poderia ser melhorada."
"Todo o hotel é muito limpo
A equipe bastante solicita , prática , preparadas e educadas
A localização próxima estação muito ajudou
Café da manhã vale o valor, porém a reposição poderia ser melhor
Ainda assim, a cidade ruim de alimentação(cara, ruim de opção ) o café compensou
O supermercado do shopping na parte nova da cidade ajudou bem
Dá para fazer tudo a pé
A sopa de 6 euros no tex max tacos foi um achado na chuva a noite"