Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Preço mais baixo por diária encontrado nas últimas 24 horas, com base em uma estadia de 1 diária para 2 adultos. Os preços e a disponibilidade estão sujeitos a alterações. Termos adicionais se aplicam.
Aproveite para visitar São Pedro de Penaferrim, o endereço de Palácio Nacional da Pena, enquanto estiver em Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim. Que tal passear pelas praias e assistir ao pôr do sol enquanto estiver por aqui?
Pratique suas tacadas em Campo de Golfe Penha Longa, um campo de golfe a cerca de 4 km do centro de Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim. Os viajantes da Hoteis.com também elogiam a área por sua atmosfera romântica e por suas praias. Se não quiser abrir mão da sua paixão pelo golfe enquanto estiver em Campo de Golfe Penha Longa, conheça também Pestana Sintra Golf Resort e Estoril Golf Club nas proximidades.
Em Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim, você vai poder explorar os agradáveis espaços verdes em Palácio Nacional da Pena e se divertir para valer com os seus campos de golfe. Percorra o litoral nesta área romântica.
Pratique suas tacadas em Pestana Sintra Golf Resort, um campo de golfe a cerca de 4,2 km do centro de Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim. Nossos viajantes adoram as galerias de arte da área, portanto não deixe de conhecer durante seu passeio cultural. Se não quiser abrir mão da sua paixão pelo golfe enquanto estiver em Pestana Sintra Golf Resort, conheça também Campo de Golfe Penha Longa e Estoril Golf Club nas proximidades.
Divirta-se com uma partida de golfe em Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim, em Quinta da Beloura. Descubra o cenário artístico e os templos nesta área cultural.
Entre em contato com a natureza e explore exuberantes paisagens em Lagoa Azul, durante a sua viagem para Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim.