Este apartamento fica a menos de 10 minutos de carro de Muralhas de Cartagena e Torre do Relógio. No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa, e extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um excelente bônus.A propriedade conta com uma cozinha, uma TV de tela plana e uma geladeira/freezer grande.
Carrera 2 #48-04, Marbella, Cartagena, Bolivar, 130002
Nos arredores
Parque Linear Crespo - 6 min de caminhada - 0.6 km
Igreja de São Francisco - 11 min de caminhada - 0.9 km
Praia Marbella - 17 min de caminhada - 1.5 km
Ciénaga de la Virgen - 4 min de carro - 1.7 km
Praia La Boquilla - 5 min de carro - 2.1 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional Rafael Núñez (CTG), 1 min de carro (0,4 mi/0,7 km)
Restaurantes
Juan Valdez Café - 5 min de caminhada
Subway - 8 min de caminhada
Cevicheria YIRETH - 5 min de caminhada
La Carbonería - 9 min de caminhada
Rancho Paisa - 8 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Apartamento Estándar Vista al Mar
Este apartamento fica a menos de 10 minutos de carro de Muralhas de Cartagena e Torre do Relógio. No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa, e extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um excelente bônus.A propriedade conta com uma cozinha, uma TV de tela plana e uma geladeira/freezer grande.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
1 apartamento
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a propriedade usando os dados que estão na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Estacionamento acessível para cadeira de rodas no local
Comodidades da propriedade
Praia
Perto da praia
Piscina/spa
Piscina externa
Internet
Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Estacionamento sem manobrista no local
O estacionamento é acessível para cadeira de rodas
Cozinha
Geladeira grande
Cooktop
Micro-ondas
Fogão
Talheres/pratos/utensílios de cozinha
Quartos
2 quartos
Banheiros
1 banheiro
Somente chuveiro
Toalhas disponíveis
Áreas de estar
Sala de estar
Sala de jantar
Opções de entretenimento
TV de tela plana de 32 polegadas a cabo
Lavanderia
Máquina de lavar
Conforto
Ar-condicionado
Ventilador de teto
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Se você tiver solicitações de acessibilidade específicas, fale com a equipe da propriedade usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Estacionamento acessível para cadeira de rodas
Serviços e conveniências
Telefone
Recepção 24 horas
Sem serviço de arrumação
Destaques do local
Perto do aeroporto
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Sem água quente no local.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Diners Culb
Também conhecido como
Apartamento Estándar Vista al Mar Apartment Cartagena
Apartamento Estándar Vista al Mar Apartment
Apartamento Estándar Vista al Mar Cartagena
Apartamento Estándar Vista al
Apartamento Estandar Vista Al
Apartamento Estándar Vista al Mar Apartment
Apartamento Estándar Vista al Mar Cartagena
Apartamento Estándar Vista al Mar Apartment Cartagena
Perguntas frequentes
Apartamento Estándar Vista al Mar oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Apartamento Estándar Vista al Mar disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Este apartamento dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina externa.
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Animais de estimação não são permitidos.
Este apartamento dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. Horário do check-out: 11h.
O que eu posso fazer em Apartamento Estándar Vista al Mar e nos arredores?
Apartamento Estándar Vista al Mar tem uma piscina externa.
Apartamento Estándar Vista al Mar dispõe de uma cozinha padrão ou uma cozinha americana?
Sim. O local possui uma cozinha americana que também inclui talheres/pratos/utensílios de cozinha, uma geladeira e um micro-ondas.
Como é a área em que Apartamento Estándar Vista al Mar se localiza?
Apartamento Estándar Vista al Mar fica em Marbella, a 1 minutos de carro de Aeroporto Internacional Rafael Núñez (CTG) e a 7 minutos a pé de Parque Linear Crespo.