Com excelente localização, Oyado Tsukiusagi fica a apenas 10 minutos a pé de atrações Santuário de Itsukushima e Terminal de Balsas de Miyajima. Além disso, este ryokan fica a apenas alguns passos de Parque Nacional de Setonaikai.
Parque Nacional de Setonaikai - 1 min de caminhada - 0.0 km
Santuário de Itsukushima - 1 min de carro - 0.6 km
Parque do Memorial da Paz de Hiroshima - 48 min de carro - 26.6 km
Cúpula da Bomba Atómica - 50 min de carro - 27.1 km
Área Verde de Hiroshima - 51 min de carro - 27.5 km
Opções nos arredores
Aeroporto de Iwakuni (IWK), 65 min de carro (27 mi/43,5 km)
Aeroporto de Hiroshima (HIJ), 79 min de carro (49,3 mi/79,3 km)
Estação Hiroden-miyajima-guchi em Hatsukaichi, 23 min de caminhada (1,8 mi/2,8 km)
Estação Miyajimaguchi em Hatsukaichi, 24 min de caminhada (1,9 mi/3 km)
Estação Kyōteijō-mae em Hatsukaichi, 25 min de caminhada (1,7 mi/2,7 km)
Estação Miyajimaguchi, 24 min de caminhada (1,8 mi/3 km)
Restaurantes
Starbucks - 4 min de caminhada
宮島ブルワリー - 4 min de caminhada
お食事処梅山 - 2 min de caminhada
みやじま食堂 - 2 min de caminhada
まめたぬき - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Oyado Tsukiusagi
Com excelente localização, Oyado Tsukiusagi fica a apenas 10 minutos a pé de atrações Santuário de Itsukushima e Terminal de Balsas de Miyajima. Além disso, este ryokan fica a apenas alguns passos de Parque Nacional de Setonaikai.
Destaques
DONE
Instruções especiais para o check-in
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Instalações
Cofre na recepção
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
A propriedade pode cobrar um imposto municipal. O valor do imposto municipal varia entre JPY 100 e JPY 10.000 por pessoa, por diária, com base na tarifa da diária. Vale lembrar que algumas exceções se aplicam. Para saber mais, consulte as informações na confirmação de reserva que você recebeu e entre em contato com a propriedade.
Políticas
O governo japonês requer que todos os visitantes internacionais apresentem os seus passaportes ao se registrarem em qualquer acomodação como pensões, hotéis, motéis, etc. Além disso, os proprietários dessas acomodações devem tirar cópias dos passaportes de todos os hóspedes e arquivá-las.
Perguntas frequentes
Como é a área em que Oyado Tsukiusagi se localiza?
Oyado Tsukiusagi fica a uma caminhada de 8 minutos de Santuário de Itsukushima e 6 minutos de Terminal de Balsas de Miyajima.