Casa Provenza 34 6BR With Private Pool é uma excelente opção de hospedagem, a apenas 15 minutos a pé de Parque Lleras e Parque Poblado. Além disso, El Tesoro Shopping Park e Shopping center de Oviedo ficam a 5 minutos de carro do local.
Clínica Medellín - El Poblado - 8 min de caminhada - 0.7 km
Parque Poblado - 10 min de caminhada - 0.9 km
El Tesoro Shopping Park - 18 min de caminhada - 1.5 km
Shopping center de Oviedo - 5 min de carro - 1.8 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional José María Córdova (MDE), 33 min de carro (12,8 mi/20,6 km)
Estação Poblado, 22 min de caminhada (1,1 mi/1,8 km)
Restaurantes
CAROLINA - 2 min de caminhada
Naan - 2 min de caminhada
Voila Vinos - 1 min de caminhada
OCI.Mde - 1 min de caminhada
Betty's Bowls - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Propriedade inteira
Aproveite toda a propriedade para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
Casa Provenza 34 6BR With Private Pool
Casa Provenza 34 6BR With Private Pool é uma excelente opção de hospedagem, a apenas 15 minutos a pé de Parque Lleras e Parque Poblado. Além disso, El Tesoro Shopping Park e Shopping center de Oviedo ficam a 5 minutos de carro do local.
Destaques
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 18h.
Idade mínima para check-in: 25 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informações sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 25 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista no local (sujeito a taxas).
Comodidades da propriedade
Piscina/spa
Piscina compartilhada/comunal
Internet
Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Estacionamento sem manobrista no local, disponível por uma sobretaxa
Áreas externas
Jardim
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Sem elevadores
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
12 quartos
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Estacionamento
Há estacionamento sem manobrista disponível por uma taxa extra.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
A taxa obrigatória de limpeza está incluída na tarifa de aluguel desta propriedade.
Número de registro da propriedade 160638
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Casa Provenza 34 6BR With Private Pool?
Animais de estimação não são permitidos.
Casa Provenza 34 6BR With Private Pool dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista no local (sujeito a cobranças).
Quais os horários de check-in e check-out em Casa Provenza 34 6BR With Private Pool?
Horário de início do check-in: 16h. Horário de término do check-in: 18h. Horário do check-out: 11h.
O que eu posso fazer em Casa Provenza 34 6BR With Private Pool e nos arredores?
Casa Provenza 34 6BR With Private Pool tem um jardim.
Como é a área em que Casa Provenza 34 6BR With Private Pool se localiza?
Casa Provenza 34 6BR With Private Pool fica a uma caminhada de 7 minutos de Parque Lleras e 12 minutos de Parque Poblado.