Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp fica a apenas 5 minutos de carro de Brasília Shopping e Congresso Nacional do Brasil.Além disso, Embaixada dos Estados Unidos e Arena BRB Mané Garrincha estão a uma curta distância de carro do local. Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação Galeria fica a 14 minutos a pé do local.
Pátio Brasil Shopping - 2 min de caminhada - 0.2 km
Parque da Cidade - 5 min de caminhada - 0.5 km
Torre de TV de Brasília - 7 min de caminhada - 0.6 km
Hospital Sarah Kubitschek - 8 min de caminhada - 0.7 km
Brasília Shopping - 10 min de caminhada - 0.9 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek (BSB), 14 min de carro (8,4 mi/13,6 km)
Estação Galeria, 14 min de caminhada (0,7 mi/1,1 km)
Estação Central, 16 min de caminhada (0,8 mi/1,3 km)
Estação 102 Sul, 21 min de caminhada (1,1 mi/1,8 km)
Restaurantes
Outback Steakhouse - 1 min de caminhada
Starbucks - 2 min de caminhada
Café Com Leite Lanches - 3 min de caminhada
McDonald's - 3 min de caminhada
Montana Express - 4 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp fica a apenas 5 minutos de carro de Brasília Shopping e Congresso Nacional do Brasil.Além disso, Embaixada dos Estados Unidos e Arena BRB Mané Garrincha estão a uma curta distância de carro do local. Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação Galeria fica a 14 minutos a pé do local.
Destaques
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 11h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para receber as instruções de check-in e serão recebidos pela equipe da recepção no momento da chegada.
Esta propriedade não realiza check-in após o horário comercial.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 50 Mbps ou mais)
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
Comodidades da propriedade
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Instalações
Piscina externa
Comodidades do quarto
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 50 Mbps ou mais
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Taxa de limpeza: BRL 120 por acomodação, por diária.
Crianças e camas extras
Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International, Union Pay, Carte Blanche
Número de registro da propriedade 45.914.681/0001-31
Perguntas frequentes
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina externa.
Animais de estimação são permitidos em Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp ?
Animais de estimação não são permitidos.
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp ?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: meia-noite. Horário do check-out: 11h.
O que eu posso fazer em Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp e nos arredores?
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp tem uma piscina externa.
Como é a área em que Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp se localiza?
Ozped Flats Particulares Condomínio das Nações I Acesso pelo Hotel Tryp fica a uma caminhada de 12 minutos de Brasília Shopping e 2 minutos de Pátio Brasil Shopping.