Hotel OK el eden pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Tocaima. Depois de se divertir com a piscina externa, peça algo para comer na cafeteria ou relaxe com uma bebida no bar/lounge.
Piscina Municipal de Apulo - 18 min de carro - 11.4 km
Restaurantes
Restaurante Carbon Y Sazon - 5 min de caminhada
Restaurante Pescar - 6 min de caminhada
pinchos el parque - 5 min de caminhada
Billares La Tertulia - 6 min de caminhada
acandaima tocaima - 6 min de carro
Sobre esta propriedade
Hotel OK el eden
Hotel OK el eden pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Tocaima. Depois de se divertir com a piscina externa, peça algo para comer na cafeteria ou relaxe com uma bebida no bar/lounge.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
16 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento.
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
A recepção funciona diariamente no seguinte horário: 7h - 19h
A recepção tem um horário de funcionamento limitado.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Animais de estimação se hospedam grátis (limite de 1 no total, com peso máximo de 40 kg por animal)
Animais de serviço são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 50 Mbps ou mais)
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista descoberto, grátis no local
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã com pratos da culinária local grátis disponível todos os dias, entre 8h e 10h
Restaurante
Bar/lounge
Cafeteria
Café/chá na área comum
Recepção grátis todos os dias
Lanchonete/delicatessen
Serviços
Recepção disponível em horários limitados
Lavanderia
Instalações
Piscina externa
Acessibilidade
Balcão de recepção acessível para cadeira de rodas
Altura do balcão acessível para cadeira de rodas na recepção (centímetros): 100
Rampa na entrada da frente
Sem elevador (propriedade com apenas um andar)
Caminho bem iluminado até a entrada
Sem escadas até a entrada
Comodidades do quarto
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 50 Mbps ou mais
Mais
Serviço de arrumação mediante solicitação
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Número de registro da propriedade 252973
Perguntas frequentes
Hotel OK el eden dispõe de piscina?
Sim, o local dispõe de uma piscina externa.
Animais de estimação são permitidos em Hotel OK el eden?
Sim, a estadia é grátis para animais de estimação. O limite é de 1 no total, com peso máximo de 40 kg por animal.
Hotel OK el eden dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel OK el eden?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: a qualquer momento. Horário do check-out: meio-dia.
O que eu posso fazer em Hotel OK el eden e nos arredores?
Hotel OK el eden tem uma piscina externa.
Hotel OK el eden tem um restaurante no local ou nas proximidades?