Apartamento inteiro
Code Aclimação
Este apartamento possui piscina externa e fica perto de Avenida Paulista
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Code Aclimação





Este apartamento fica a apenas 5 minutos de carro de Avenida Paulista e Rua 25 de Março.Comece o dia com umas braçadas na piscina externa e aproveite a sauna a vapor para relaxar no fim do dia. A propriedade dispõe de Wi-Fi de cortesia.
Apartamento inteiro
1 banheiro Acomoda 3 pessoas
Comodidades populares
O preço atual é R$ 324
Total: R$ 520
inclui impostos e taxas
19 de out. – 20 de out.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Bueno de Andrade, 662, São Paulo, SP, 01526-040
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Um depósito caução de BRL 1000 vai ser cobrado antes do check-in.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito e cartões de débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express
Número de registro da propriedade 36.144.333/0001-31
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Code Aclimação
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.