Apartamento inteiro
Apart in Condo w/ Pool 950m From the Beach Pdm0002
Este apartamento possui piscina externa e fica perto de Axé Moi Complexo de Lazer
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Apart in Condo w/ Pool 950m From the Beach Pdm0002





Apart in Condo w/ Pool 950m From the Beach Pdm0002 fica a apenas 5 minutos de carro de Axé Moi Complexo de Lazer e Complexo de Lazer Tôa Tôa.No local, os hóspedes podem curtir a piscina externa, e extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista são um excelente bônus.
Apartamento inteiro
2 quartos 2 banheiros
Comodidades populares
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

60 Apto 02 - Condomínio Pedra do Mar, Rua Maria Martinelli, Porto Seguro, Bahia State, 45810-000
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Confira o resumo detalhado, sem surpresas.
Extras
- O check-in tardio entre 20h e 22h pode ser organizado mediante o pagamento de uma taxa extra.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.