Hotel Urbano 70 fica a apenas 5 minutos de carro de Centro de eventos Plaza Mayor e Praça Botero.Além disso, Estádio Atanasio Giradot e Pueblito Paisa estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação Estadio fica a 5 minutos e Estação Suramericana fica a 9 minutos de caminhada.
Estádio Atanasio Giradot - 10 min de caminhada - 0.9 km
Universidad Pontificia Bolivariana - 11 min de caminhada - 1.0 km
Plaza de Toros La Macarena - 11 min de caminhada - 1.0 km
Parques do Rio Medellín - 13 min de caminhada - 1.1 km
Centro de eventos Plaza Mayor - 18 min de caminhada - 1.5 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional José María Córdova (MDE), 45 min de carro (16,2 mi/26,1 km)
Estação Estadio, 5 min de caminhada (0,3 mi/0,4 km)
Estação Suramericana, 9 min de caminhada (0,5 mi/0,8 km)
Estação Floresta, 21 min de caminhada (1,1 mi/1,8 km)
Serviço de transporte para o aeroporto
Restaurantes
Señor Taco Exito La 70 - 4 min de caminhada
Midas - 3 min de caminhada
Cantina La 70 - 3 min de caminhada
Empanadas La Catedral - 4 min de caminhada
Aquellos 60's - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Hotel Urbano 70
Hotel Urbano 70 fica a apenas 5 minutos de carro de Centro de eventos Plaza Mayor e Praça Botero.Além disso, Estádio Atanasio Giradot e Pueblito Paisa estão a uma curta distância de carro do local. A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação Estadio fica a 5 minutos e Estação Suramericana fica a 9 minutos de caminhada.
Destaques
DONE
Tamanho do hotel
20 quartos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 19h.
Check-in tardio sujeito a disponibilidade.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 13h.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Esta propriedade oferece serviço de traslado do aeroporto (sujeito a sobretaxas). Para organizar o serviço, os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade 48 horas antes da chegada, usando os detalhes fornecidos na confirmação da reserva.
A equipe da recepção vai receber os hóspedes no momento da chegada.
Se você planeja chegar após 6h, entre em contato com a propriedade antes da sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
DONE
Animais de estimação
Não são aceitos animais de estimação nem de serviço
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Wi-Fi grátis nos quartos (velocidade: 50 Mbps ou mais)
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
DONE
Traslados
Serviço de transporte para o aeroporto mediante solicitação (disponível 24 horas)*
DONE
Outras informações
Não é permitido fumar nesta propriedade
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Café da manhã inglês disponível todos os dias por uma sobretaxa, entre 7h e 8h30
Serviços
Balcão de recepção 24 horas
Acessibilidade
Traslado com recursos de acessibilidade de/para o aeroporto
Rampa na entrada da frente
Acesso aos andares superiores feito apenas por escadas
Caminho bem iluminado até a entrada
Sem escadas até a entrada
Comodidades do quarto
Divirta-se
TV
Canais de TV via satélite
Relaxe
Banheiro privativo
Chuveiro
Produtos de toalete grátis
Toalhas de banho
Papel higiênico
Fique sempre on-line
Wi-Fi grátis com velocidade de 50 Mbps ou mais
Mais
Serviço de arrumação mediante solicitação
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Extras
O café da manhã inglês está disponível por uma taxa extra de COP 15000 para adultos e COP 10000 para crianças
O serviço de traslado de/para o aeroporto é oferecido por uma taxa extra de COP 130000 por veículo. Ocupação máxima: 4.
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio.
Esta propriedade aceita cartões de crédito, cartões de débito e dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard
Número de registro da propriedade 256648
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Hotel Urbano 70?
Não são permitidos animais de estimação nem de serviço.
Hotel Urbano 70 dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas Hotel Urbano 70 não dispõe de estacionamento.
Hotel Urbano 70 oferece serviço de traslado de/para o aeroporto?
Sim, há serviço de traslado do hotel para o aeroporto disponível. A taxa é de COP 130000 por veículo.
Quais os horários de check-in e check-out em Hotel Urbano 70?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 19h. Horário do check-out: 13h.
Como é a área em que Hotel Urbano 70 se localiza?
Hotel Urbano 70 fica a uma caminhada de 5 minutos de Estação Estadio e 13 minutos de Estádio Atanasio Giradot.