Apartamento inteiro
Apt With Barbecue 60m From the Beach Smb0307
Este apartamento tem fácil acesso a Praia de Canasvieiras
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Apt With Barbecue 60m From the Beach Smb0307





Este apartamento fica a 15 minutos de carro de Praia de Canasvieiras e Praia do Jurerê.
Apartamento inteiro
1 quarto 1 banheiro Acomoda 4 pessoas
Comodidades populares
O preço atual é R$ 132
Total: R$ 409
inclui impostos e taxas
14 de set. – 15 de set.
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Propriedades semelhantes

Beautiful apt 3 Minutes From Jurere Beach Vma101
Beautiful apt 3 Minutes From Jurere Beach Vma101
- Estacionamento grátis
- Wi-Fi grátis
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

210 Apto 307, Residencial Summer Beach, Rua Antenor Borges, Florianópolis, Santa Catarina, 88054-070
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Confira o resumo detalhado, sem surpresas.
Extras
- O check-in tardio entre 20h e 22h pode ser organizado mediante o pagamento de uma taxa extra.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Apt With Barbecue 60m From the Beach Smb0307
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.