Apartamento inteiro
Perto do Allianz Park com Piscina e AC
Este apartamento possui piscina externa e fica perto de Allianz Parque
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Perto do Allianz Park com Piscina e AC





Perto do Allianz Park com Piscina e AC fica a 10 minutos de carro de Allianz Parque e Avenida Paulista. Além disso, Rua 25 de Março e Rua Oscar Freire estão a uma curta distância de carro do local. Aproveite a proximidade dos meios de transporte público: Estação Palmeiras-Barra Funda fica a 14 minutos a pé do local.
Apartamento inteiro
Acomoda 2 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Apartamento

Apartamento
Destaques
Sacada
Sala de jantar separada
Ar-condicionado
Cozinha
Frigobar
Smart TV
Cortinas blackout
Aquecimento com controle de temperatura
Propriedades semelhantes

Próximo a Paulista com piscina
Próximo a Paulista com piscina
- Piscina
- Lavanderia
- Aceita animais
- Estacionamento grátis
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Melo Palheta, 289, Sao Paulo, SP, 05002-030
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Depósitos reembolsáveis
- Um depósito caução de BRL 498 vai ser cobrado antes do check-in.
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
- Isenção de taxas para cães-guia.
- Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de BRL 35 por animal, por diária.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Perto do Allianz Park com Piscina e AC
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.