Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a San Onofre. O local ainda dispõe de um terraço e um jardim.
Comodidades populares
Traslado (aeroporto)
Wi-Fi grátis
Estacionamento grátis
Principais comodidades (4)
Traslado ida/volta do aeroporto
Terraço
Jardim
Churrasqueiras
Sinta-se em casa (5)
6 quartos
Jardim
Terraço
Churrasqueiras
Estacionamento grátis sem manobrista
Opções de quarto
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Aeroporto Golfo de Morrosquillo (TLU), 70 min de carro (32,1 mi/51,7 km)
Serviço de traslado de/para o aeroporto
Restaurantes
Kapito Harri - 13 min de caminhada
Che - 13 min de caminhada
Frutas De Asquí - 10 min de caminhada
Bar De La Punta - 8 min de carro
Restaurante La Negrita - 16 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms
Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms pode ser uma opção ideal para a sua estadia durante sua visita a San Onofre. O local ainda dispõe de um terraço e um jardim.
Idiomas
Inglês
Mais informações sobre esta propriedade
VISIBILITY
Destaques
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: 17h.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: 10h.
Check-out sem contato
Instruções especiais para o check-in
Não há recepção nesta propriedade
Os hóspedes receberão um e-mail com as instruções de check-in e informações sobre como pegar a chave antes da chegada. o acesso é feito por uma entrada privativa.
Entre em contato com a propriedade com antecedência para organizar o check-in, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
Internet
Wi-Fi grátis nas áreas públicas
Estacionamento
Estacionamento sem manobrista grátis no local
Garagem no local.
Estacionamento grátis nas proximidades.
Outras informações
Áreas designadas para fumantes
LOB_HOTELS
Comodidades da propriedade
Alimentação e bebidas
Churrasqueiras
O que fazer
Área para a prática de pesca nos arredores
Instalações
Jardim
Terraço
Móveis para ambientes ao ar livre
Acessibilidade
Traslado com recursos de acessibilidade de/para o aeroporto
ROOM
Comodidades do quarto
Para dormir bem
6 quartos
Relaxe
6 banheiros
MONETIZATION_ON
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Viajantes precisam pagar o imposto sobre o valor agregado (IVA) (19%) na propriedade. Pessoas não residentes do país que pagarem em cartão de crédito ou transferência internacional e apresentarem passaporte e visto válidos podem ser isentas do imposto sobre o valor agregado (19%) em reservas de pacote de viagem com acomodação mais outro serviço.
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Os hóspedes podem ficar tranquilos em relação à segurança: o local dispõe de extintor de incêndio e kit de primeiros socorros.
Esta propriedade aceita cartões de crédito ou débito. Não são aceitos pagamentos em dinheiro.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
HELP_OUTLINE
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms?
Animais de estimação não são permitidos.
Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms dispõe de estacionamento no local?
Sim, há estacionamento sem manobrista grátis. As opções de estacionamento no local incluem uma garagem.
Quais os horários de check-in e check-out em Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms?
Horário de início do check-in: 13h. Horário de término do check-in: 17h. Horário do check-out: 10h. Check-in e check-out sem contato estão disponíveis.
O que eu posso fazer em Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms e nos arredores?
Divirta-se nos meses mais quente com atividades como pesca nas proximidades. Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms também tem um jardim.
Como é a área em que Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms se localiza?
Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms fica a 11 minutos a pé de Rincón del Mar.
Avaliações sobre Beachfront Paradise in Rincón del Mar, Colombia - 6 En-suite Rooms
Avaliações
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.