Casa inteira
Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2
Esta vila tem fácil acesso a Praia de Maresias
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2





Esta vila tem localização fantástica, a apenas 5 minutos a pé de Praia de Maresias.Os hóspedes poderão aproveitar extras grátis como Wi-Fi e estacionamento sem manobrista.A propriedade dispõe de uma TV de tela plana.
Casa inteira
3 quartos Acomoda 6 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Confira a disponibilidade para estas datas
Propriedades semelhantes

Residencial Marina Del Sol
Residencial Marina Del Sol
- Piscina
- Cozinha
- Lavanderia
- Estacionamento grátis
9.2 de 10, Maravilhosa, 35 avaliações
O preço é de R$ 944
Total: R$ 972
inclui impostos e taxas
21 de set. – 22 de set.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

R. Sebastião Romão César, 679, casa 5, Sao Sebastiao, SP, 11600-000
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Piscina, spa e academia (se aplicável)
- O acesso à piscina está disponível entre 10h e 20h.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Também conhecido como
Casa em Maresias 5 metros da praia 2
Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2 Villa
Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2 Sao Sebastiao
Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2 Villa Sao Sebastiao
Perguntas frequentes
Avaliações
Avaliações sobre Casa em Maresias - 50 metros da praia - 2
Avaliações
Ainda não há avaliações
Seja a primeira pessoa a avaliar esta propriedade após a sua estadia.