Apartamento inteiro
Refuge in Copacabana 5 Minutes From the Beach Nsc1102
Este apartamento é conveniente para Praia de Copacabana
Escolha as datas para ver os preços
Galeria de fotos de Refuge in Copacabana 5 Minutes From the Beach Nsc1102





Com excelente localização, Refuge in Copacabana 5 Minutes From the Beach Nsc1102 fica a apenas 10 minutos a pé de atrações como Praia de Copacabana e Avenida Atlântica. Além disso, Forte de Copacabana e Pão de Açúcar ficam a 5 minutos de carro do local.A propriedade conta com transporte público nas proximidades: Estação Siqueira Campos fica a 9 minutos e Estação Cantagalo fica a 11 minutos de caminhada.
Avaliações
3,0 de 10
Apartamento inteiro
2 quartos 2 banheiros Acomoda 4 pessoas
Comodidades populares
Opções de quarto
Carrega todas as fotos de Apartamento

Apartamento
Destaques
Ar-condicionado
Cozinha
Geladeira
TV
Máquina de lavar
2 quartos
Produtos de toalete exclusivos
Banheiro privativo
Propriedades semelhantes

Hotel Atlântico Travel
Hotel Atlântico Travel
- Café da manhã incluído
- Wi-Fi grátis
- Restaurante
- Ar-condicionado
7.6 de 10, Boa, 1.084 avaliações
O preço é de R$ 240
Total: R$ 265
inclui impostos e taxas
6 de mai. – 7 de mai.
Faça login para ver descontos e vantagens para você. Quanto mais aventuras, mais recompensas!
Informações a área

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro State
Sobre esta propriedade
Destaques
Comodidades da propriedade
Taxas e políticas
Crianças e camas extras
- Os pais ou adultos responsáveis viajando com crianças de até 18 anos devem apresentar a certidão de nascimento da criança e identidade com foto (como o passaporte, por exemplo) no momento do check-in. Para viagens para fora do Brasil, se apenas um dos pais estiver viajando com a criança, ele deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada por ambos os pais e com reconhecimento de assinaturas em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. No caso em que os pais ou o responsável, se aplicável, não puderem ou não estiverem dispostos a assinar essa autorização, será necessária uma autorização judicial. As pessoas que pretendem viajar com crianças devem consultar o consulado brasileiro antes da viagem para mais informações.
Políticas
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
A taxa obrigatória de limpeza está incluída na tarifa de aluguel desta propriedade.
Também conhecido como
Refuge in Copacabana 5 Minutes From the Beach Nsc1102 Apartment
Perguntas frequentes
Avaliações sobre Refuge in Copacabana 5 Minutes From the Beach Nsc1102
Avaliações
3,0
1 avaliação externa