Este apartamento fica a 10 minutos de carro de Corferias Bogotá e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como cozinhas e Wi-Fi grátis.
Centro Comercial San Martín - 2 min de caminhada - 0.2 km
Museu Nacional da Colômbia - 5 min de caminhada - 0.4 km
Avenida El Dorado - 10 min de caminhada - 0.8 km
Torre Colpatria - 13 min de caminhada - 1.1 km
Universidade Javeriana - 16 min de caminhada - 1.4 km
Opções nos arredores
Aeroporto Internacional de El Dorado (BOG), 25 min de carro (8,7 mi/14 km)
Estação Usaquén, 27 min de carro (8,3 mi/13,3 km)
Estação La Caro, 33 min de carro (18,4 mi/29,5 km)
Restaurantes
El Concejal - 2 min de caminhada
Presto - 4 min de caminhada
Crepes & Waffles - 2 min de caminhada
La Clave - 2 min de caminhada
Bogota Beer Company - 3 min de caminhada
Sobre esta propriedade
Propriedade inteira
Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
Loft en Centro Internacional 314
Este apartamento fica a 10 minutos de carro de Corferias Bogotá e Embaixada dos Estados Unidos em Bogotá. Os apartamentos da propriedade oferecem comodidades como cozinhas e Wi-Fi grátis.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
2 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h.
Idade mínima para check-in: 18 anos
Horário de check-out: meio-dia.
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes receberão informações sobre o cofre.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 18 anos
DONE
Crianças
Os responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento e documento com foto da criança*
Sem berço/cama infantil
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação são aceitos*
Animais de serviço são aceitos
WIFI
Internet
Wi-Fi grátis nos quartos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Sem estacionamento no local.
Comodidades da propriedade
Internet
Wi-Fi grátis
Estacionamento e transporte
Sem estacionamento no local
Cozinha
Geladeira grande
Talheres/pratos/utensílios de cozinha
Quartos
Roupas de cama disponíveis
Banheiros
1 banheiro
Somente chuveiro
Papel higiênico
Shampoo
Toalhas disponíveis
Opções de entretenimento
TV de 45 polegadas com canais digitais
Animais de estimação
Isenção de taxas para animais de serviço
Aceita animais de estimação
COP 80000 por acomodação por estadia
Acessibilidade
Sem elevadores
Serviços e conveniências
Ferro/tábua de passar roupa
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
2 quartos
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
Você pode ter que pagar o seguinte na propriedade: imposto sobre valor agregado (IVA) da Colômbia, de 19%. Há isenção do IVA para viajantes que apresentarem um passaporte válido e um visto de turista mostrando que não são residentes na Colômbia e que pagarem usando um cartão estrangeiro ou por transferência bancária de fora da Colômbia. Essa isenção é aplicável apenas a reservas de pacotes de turismo (acomodação com outros serviços de viagem).
Crianças e camas extras
Se você estiver viajando com uma criança, a sua propriedade pode exigir a apresentação dos seguintes documentos: genitores que viajam para a Colômbia com uma criança menor de 18 anos podem ser obrigados a apresentar a certidão de nascimento e um documento de identificação com foto (passaporte, no caso de visitantes estrangeiros) da criança no momento do check-in. Se um parente ou responsável legal estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada por ambos os genitores, junto com uma cópia dos seus documentos de identificação. Se apenas um dos genitores estiver viajando com uma criança para a Colômbia, ele pode ser obrigado a apresentar uma autorização de viagem autenticada, assinada pelo outro genitor. Os visitantes que pretendem viajar com crianças devem recorrer ao consulado colombiano antes da viagem para mais informações.
Animais de estimação
Isenção de taxas para cães-guia.
Animais de estimação são aceitos por uma taxa extra de COP 80000 por acomodação, por estadia.
Políticas
Esta propriedade tem espaços externos, como sacadas, pátios ou terraços, que podem não ser adequados para crianças. Se tiver alguma preocupação, recomendamos entrar em contato com a propriedade antes da chegada para confirmar se é possível acomodar você em um quarto adequado.
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita dinheiro.
Número de registro da propriedade 214976
Também conhecido como
Loft en Centro Internacional 314 Bogotá
Loft en Centro Internacional 314 Apartment
Loft en Centro Internacional 314 Apartment Bogotá
Perguntas frequentes
Animais de estimação são permitidos em este apartamento?
Sim, animais de estimação são aceitos. É cobrada uma taxa de COP 80000 por acomodação, por estadia. Isenção de taxas para cães-guias.
Este apartamento dispõe de estacionamento no local?
Lamentamos, mas este apartamento não dispõe de estacionamento.
Quais os horários de check-in e check-out em este apartamento?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 22h. Horário do check-out: meio-dia.
Loft en Centro Internacional 314 dispõe de uma cozinha padrão ou uma cozinha americana?
Sim. O local possui uma cozinha americana que também inclui talheres/pratos/utensílios de cozinha e uma geladeira.
Como é a área em que Loft en Centro Internacional 314 se localiza?
Loft en Centro Internacional 314 fica a uma caminhada de 11 minutos de Avenida El Dorado e 17 minutos de Universidade Javeriana.