Circolo Golf Venezia Alberoni - 30 min de carro - 10.8 km
Parrocchia Santa Maria Della Salute - 31 min de carro - 11.2 km
Praias do Lido di Venezia - 33 min de carro - 12.3 km
Opções nos arredores
Aeroporto Marco Polo (VCE), 16,2 mi/26 km
Restaurantes
Cayo Blanco - 191 min de carro
Zanzibar Spritz On The Beach - 192 min de carro
Al Baruffino - 171 min de carro
Da Celeste - 2 min de caminhada
Ristorante Padoan - 172 min de carro
Sobre esta propriedade
Propriedade inteira
Aproveite todo o apartamento para você e para os outros hóspedes no seu grupo.
Venetia Domus 2 Quartos
Venetia Domus 2 Quartos é uma excelente opção para uma estadia em Veneza.
Destaques
DONE
Tamanho da propriedade
4 apartamentos
DONE
Check-in/check-out
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 18h.
Disponibilidade de check-in e check-out sem contato
Idade mínima para check-in: 25 anos
Horário de check-out: 11h.
Check-out sem contato
DONE
Instruções especiais para o check-in
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade para receber informações sobre o check-in.
Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva.
A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução.
Em certas datas do ano, os visitantes devem pagar uma taxa de acesso de € 5-10 por pessoa, por dia, para entrar em Veneza. Pessoas com alojamento em Veneza estão isentos deste pagamento. No entanto, os hóspedes deverão solicitar um voucher de isenção com antecedência e apresentá-lo juntamente com um documento de identidade na chegada. Para verificar as datas afetadas, taxas e solicitar isenção, acesse cda.ve.it/en/.
DONE
Requisitos de check-in
É exigido cartão de crédito, débito ou depósito em dinheiro para cobranças extras
Um documento de identidade oficial com foto pode ser solicitado
A idade mínima para check-in é de 25 anos
PETS
Animais de estimação
Animais de estimação não são aceitos
LOCAL_PARKING
Estacionamento
Estacionamento na rua disponível.
Comodidades da propriedade
Estacionamento e transporte
Estacionamento na rua disponível
Áreas externas
Jardim
Animais de estimação
Não aceita animais de estimação
Acessibilidade
Sem elevadores
Recursos de segurança
Detector de monóxido de carbono não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
Detector de fumaça não informado. O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Informações gerais
4 quartos
Taxas e políticas
Taxas obrigatórias
Você deve pagar as seguintes cobranças à propriedade no momento do check-in ou check-out. As tarifas podem incluir impostos.
O imposto municipal deve ser pago na acomodação. Este imposto não se aplica aos residentes na cidade de Veneza e a crianças de até 10 anos. Pode haver outras exceções, mediante apresentaç ão de documentação solicitada pela acomodação, para pacientes, os seus acompanhantes e pessoas que estejam na cidade para propósitos específicos/por dever. É aplicada uma redução de 30% entre 1 e 31 de janeiro.
A cidade cobra um imposto: de 1 de janeiro a 31 de janeiro, no valor de BRL 6.17 por pessoa, por diária, para adultos; e no valor de BRL 3.09 por diária, para hóspedes de 10 a 16 anos.
A cidade cobra um imposto: de 1 de fevereiro a 31 de dezembro, no valor de BRL 9.26 por pessoa, por diária para adultos; e no valor de BRL 4.32 por diária, para hóspedes de 10 a 16 anos.
Crianças e camas extras
Todos os hóspedes, incluindo crianças, devem estar presentes no momento do check-in e apresentar os seus passaportes ou documentos de identificação com foto, emitidos pelo governo de seus países.
Políticas
Esta propriedade não tem elevadores.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de monóxido de carbono. Leve um detector portátil com você na viagem.
O anfitrião não informou se a propriedade tem detector de fumaça.
Esta propriedade aceita cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Diners Culb, JCB International
As transações em dinheiro nesta propriedade não podem exceder BRL 5000, devido a regulamentação nacional. Para mais detalhes, entre em contato com a propriedade usando as informações na confirmação da reserva.
Esta propriedade oferece limpeza profissional.
A taxa obrigatória de limpeza está incluída na tarifa de aluguel desta propriedade.
As normas culturais e políticas de hóspedes podem variar conforme o país e a acomodação. As políticas listadas são fornecidas pela acomodação.
Também conhecido como
Venetia Domus 2 Quartos Venice
Venetia Domus 2 Quartos Apartment
Venetia Domus 2 Quartos Apartment Venice
Perguntas frequentes
Venetia Domus 2 Quartos oferece cancelamento grátis com reembolso integral?
Sim, há quartos com tarifas totalmente reembolsáveis em Venetia Domus 2 Quartos disponíveis para reserva em nosso site. A reserva desses quartos pode ser cancelada até poucos dias antes do check-in, dependendo da política de cancelamento da acomodação. Confira a política de cancelamento desta acomodação para conhecer os termos e condições exatos.
Animais de estimação são permitidos em Venetia Domus 2 Quartos?
Animais de estimação não são permitidos.
Venetia Domus 2 Quartos dispõe de estacionamento no local?
Não, mas é possível estacionar na rua.
Quais os horários de check-in e check-out em Venetia Domus 2 Quartos?
Horário de início do check-in: 15h. Horário de término do check-in: 18h. Horário do check-out: 11h. Check-in e check-out sem contato estão disponíveis.
O que eu posso fazer em Venetia Domus 2 Quartos e nos arredores?